"Garota Exemplar" pode ganhar sequência nos cinemas


Não importa se estão falando sobre o filme ou o livro, o final de Garota Exemplar teve um final, no minimo, exasperante. A autora e roteirista Gillian Flynn criou uma história sobre pessoas que se odeiam condenadas a estarem juntas para sempre. Sem final feliz para eles. Sem luz no fim do túnel. E essa é a parte que torna ambas as versões da história tão boas.

E nem esperava-se uma sequência, apesar da forma como tudo terminou, entretanto em uma recente entrevista Flynn foi questionada sobre uma possível sequência e ela não disse “Não.”

Confira alguns trechos em sua entrevista com o New York Daily News:

Pode haver uma sequência em algum momento se todos que entraram no jogo pudessem ser reunidos novamente, poderia ser divertido em alguns anos a partir de agora ver como os loucos Dunnes estão se saindo em um par de anos no futuro e se estão bem — não é bem o que eu acredito.

Porém, há uma ressalva:

Eu precisaria ter exatamente as mesmas pessoas para isso — eu gostaria de Rosamund [Pike], Ben [Affleck] e Fincher para fazê-lo (os atores do filme).

Vale lembrar que a história foi um sucesso tanto em livro quanto nas telonas. Garota Exemplar arrecadou cerca de 167 milhões de dólares somente nos Estados Unidos e 365 milhões de dólares ao redor do mundo, sem mencionar os prêmios a que concorre.

A história começa quando, no quinto aniversário de casamento de Amy e Nick, Amy simplesmente desaparece e, ao que tudo indica, seu sumiço é um possível sequestro. Ao começar as investigações, vamos nos deparando com uma história de amor que se transformou em um casamento conturbado e um relacionamento insano. Com a pressão dos investigadores, a vigilância constante da mídia e dos pais de Amy, Nick começa a meter os pés pelas mãos e a agir de uma maneira estranha e evasiva. Logo, ele, que era considerado uma vítima, passa a ser um dos principais suspeitos. Mas o que aconteceu realmente com Amy?

E enquanto mais novidades sobre essa possível sequência não sai, outro livro da autora está em processo de adaptação. Dark Places será publicado pela editora Intrínseca e já possui elenco contratado, com o filme previsto para sair ainda esse ano.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário