"The Manning Family", de Debbie Macomber | Sagas

Imagem retirada da capa de Debbie Macomber Brides Collection (2014)

Sobre

Título original
The Manning Family
Autoria
Lançamento
1990–96, Silhouette BooksEUA
Gênero
Subgêneros
Chick lit; Romance contemporâneo; Romance de faroeste
Tipo
Antologia
Volumes
6
Extras
1
Coletâneas
12
Ambientação
Anos 1980–1990
Cenário

Derivado de
The Manning Sisters (1990)
Those Manning Men (1992–1995)

A Saga

The Manning Family ("A Família Manning", em tradução livre), ou simplesmente Manning, é uma série antológica de romances escrita pela autora estadunidense Debbie Macomber, originalmente publicada em 1990 e 1996 pela Silhouette Books. É composto pela união de duas sagas — a duologia de romances de faroeste The Manning Sisters e a série derivada Those Manning Men —, juntamente com o conto natalino Um Presente Especial.

Cada livro da saga acompanha um membro da família Manning, residentes de Seattle, no estado de Washington (EUA). The Manning Sisters aborda as aventuras amorosas das irmãs Taylor e Chrity Manning na cidadezinha fictícia de Cougar Point, no interior do estado de Montana. Those Manning Men conta as histórias de amor dos irmãos Rich, Paul e Jason Manning em Seattle, e de James Wilkens, o ex-noivo de uma das irmãs, em Las Vegas. O conto Um Presente Especial, por sua vez, reúne toda a família no Natal com o casamento de Carrie Weston, enteada de um dos irmãos Manning.


Publicação

Em outubro de 1990, The Cowboy's Lady ("A Mulher do Caubói", em tradução livre), primeiro volume da série, foi publicado pela primeira vez na edição nº 626 da linha Silhouette Special Edition, da Silhouette Books (Harlequin). Nele, a protagonista Taylor Manning decide deixar Seattle depois de ser traída por seu ex para trabalhar temporariamente como professora na cidadezinha de Cougar Point, mas o irmão responsável de uma de seus alunos, Russ Palmer, chama sua atenção, e ambos desenvolvem uma relação conflituosa de cão e gato — mas um dos lados precisa ceder.

Em dezembro de 1990, The Sheriff Takes a Wife, segundo volume da série, foi publicado pela primeira vez na edição nº 637 da linha Silhouette Special Edition, da Silhouette Books (Harlequin). Aqui, Christy Manning viaja até Cougar Point para ajudar sua irmã Taylor, onde conhece o xerife da região, Cody Franklin — e eles se envolvem, apesar de Christy ter um noivo esperando por ela em Seattle.

Marriage of Inconvenience ("Casamento de Inconveniência", em tradução livre), o terceiro volume, foi publicado em março de 1992 na edição nº 732 da linha Silhouette Special Edition, da Silhouette Books (Harlequin). É uma história do tipo "amigos que se apaixonam" entre Rich Manning e Jamie Warren, que entram em um casamento de conveniência para que Jamie possa ter um filho depois de terminar um namoro de um ano depois de uma traição — só que a amizade deles acabam mudando para algo mais.

Em maio de 1992, foi lançado Stand-In Wife ("Esposa Substituta", em tradução livre), quarto volume da série, na edição nº 744 da linha Silhouette Special Edition, da Silhouette Books (Harlequin). O protagonista é Paul Manning, que fica viúvo e precisa da ajuda de sua cunhada, Leah Baker, para cuidar de seus filhos pequenos — os dois se aproximam pelo luto, mas a relação deles vai se transformando com o tempo.

O quinto volume, Bride on the Loose ("Noiva à Solta", em tradução livre), foi publicado em julho de 1992 na edição nº 756 da linha Silhouette Special Edition, da Silhouette Books (Harlequin). Aqui, a jovem Carrie decide juntar sua mãe Charlotte Weston com o solteirão convicto Jason Manning — os dois são completamente contra casamentos a princípio, mas conhecer a pessoa certa pode fazer qualquer um questionar sua convicções.

O sexto livro, intitulado Same Time, Next Year ("Mesma Data, Ano que Vem", em tradução livre), foi lançado na edição nº 937 da linha Silhouette Special Edition, da Silhouette Books (Harlequin), em janeiro de 1995. Este volume é sobre James Wilkens, ex-noivo de Christy Manning, que está refazendo sua vida amorosa após os eventos de The Sheriff Takes a Wife; ele conhece Summer Lawton, que também está de coração partido, no réveillon de Las Vegas, e ambos combinam de se reencontrar ali no ano seguinte, quando já teriam superado seus ex — e eles passam esse meio tempo se conhecendo através de cartas.

Em novembro de 1996, ganhou um conto extra sob o título Silver Bells ("Sinos Prateados", em tradução livre), publicado pela primeira vez na antologia Christmas Kisses pela Silhouette Books (Harlequin), juntamente com O Encanto da Montanha, de Linda Howard (extra da saga Mackenzie Family), e Para Sempre Sua!, de Linda Turner (sexto volume da saga The Wild West). A história reúne todos os irmãos e irmãs Manning com a história de Carrie Weston, a agora adulta enteada de Jason, e do pai solo Phillip Lark.

Em 1997, Silver Bells chegou ao Brasil como Um Presente Especial, publicada pela editora Nova Cultural na edição nº 2 da linha Sabrina Especial de Natal, acompanhada por Natal a Três, de Anne McAllister, sexto volume da série antológica This Time, Forever.

Somente em dezembro de 2007, The Cowboy's Lady e The Sheriff Takes a Wife foram reunidos em uma coletânea pela MIRA Books (Harlequin), homonimamente intitulada The Manning Sisters e publicada em edição econômica.

Em 2008, a saga foi agrupada pela MIRA Books (Harlequin) em duas coletâneas em edição econômica. The Manning Brides ("As Noivas Manning", em tradução livre), contendo Marriage of Inconvenience e Stand-In Wife foi lançada em julho. The Manning Grooms ("Os Noivos Manning", em livre tradução), saiu em novembro, trazendo Bride on the Loose e Same Time, Next Year.

Em outubro de 2009, Silver Bells foi republicado em edição econômica pela MIRA Books na antologia That Holiday Feeling, juntamente com O Presente Ideal, de Sherryl Woods, e Under the Christmas Tree, conto de Natal da saga Virgin River, de Robyn Carr. No mesmo mês, o conto foi publicado individualmente pela primeira vez no formato audiolivro via Brilliance Audio, com narração de Tanya Eby.

A editora Center Point publicou edições em letras grandes de Bride on the Loose em outubro de 2009, e de Same Time, Next Year em janeiro de 2010.

Em junho de 2012, That Holiday Feeling foi lançado em e-book pela primeira vez pela MIRA Books (Harlequin).

Those Manning Men recebeu suas primeiras edições digitais em 2013. Os e-books de Marriage of Inconvenience e Stand-In Wife foram publicados em janeiro, enquanto Bride on the Loose e Same Time, Next Year foram publicados em junho.

Em junho de 2014, os três primeiros livros sobre os irmãos Manning foram reunidos e publicados pela MIRA Books na coletânea digital Debbie Macomber Brides Collection ("Coleção das noivas de Debbie Macomber", em tradução livre). Também em 2014, os seis volumes principais foram publicados como parte da The Essential Collection ("A Coleção Essencial", traduzindo livremente), uma coleção de títulos selecionados da bibliografia das autoras mais proeminentes da Harlequin.

Em novembro de 2015, antologia The Manning Sisters foi republicada com nova capa pela MIRA Books, em edição econômica e audiolivro em CD (via Brilliance Audio), com narração de Saskia Maarleveld. Em dezembro do mesmo ano, Silver Bells foi publicado pela primeira vez em e-book pela MIRA Books (Harlequin), e a antologia The Manning Brides foi republicada com nova capa pela MIRA no formatos econômico e digital, além de um audiolivro publicado pela Harlequin Audio e narrado por Lisa Zimmerman.

Em janeiro de 2016, foi a vez de The Manning Grooms ganhar uma nova roupagem em edição econômica e digital. No mesmo mês, a duologia The Manning Sisters foi publicada pela primeira vez em e-book na linha Debbie Macomber Classics, da Debbie Macomber Books (Penguin Random House). Em novembro do mesmo ano, The Cowboy's Lady e The Sheriff Takes a Wife foram publicados em audiolivro, sendo versões individuais do audiolivro da coletânea The Manning Sisters.

Em setembro de 2017, Silver Bells foi republicado na antologia I'll Be Home for Christmas, acompanhado por On a Snowy Christmas, de Brenda Novak, e O Presente Ideal, de Sherryl Woods.

Em 2018, os e-books da saga foram relançados pela MIRA Books com novas capas — Marriage of Inconvenience e Stand-In Wife em janeiro, e Bride on the Loose e Same Time, Next Year em fevereiro. Em março do mesmo ano, a série completa foi publicada na coletânea digital The Manning Brides Collection ("Coleção das Noivas Manning", em tradução livre). Ainda em 2018, os e-books da linha Debbie Macomber Classics receberam novas capas. Em setembro de 2019, os audiolivros receberam novas capas e edições digitais, também pela linha DM Classics.

Em dezembro de 2019, Silver Bells recebeu sua segunda versão digital com nova capa, publicado pela MIRA Books.

Em maio de 2020, Same Time, Next Year foi adaptada no Japão como mangá pelo mangaká Misao Hoshiai [星合 操] e publicada pela ハーレクインコミックス (lê-se "Hārekuinkomikkusu" — literalmente "Harlequin Comics"), sob o título 来年の今日、ここでまた (lê-se "Rainen no kyō, koko de mata", algo como "Aqui de novo no ano que vem, no mesmo dia"). A tradução do mangá para inglês foi publicada em julho de 2021 pela Harlequin (HarperCollins) junto ao SB Creative, sob o título Same Time, Next Year.

Em julho de 2020, The Cowboy's Lady foi republicado pela primeira vez em formato físico, desta vez na coleção Bestselling Author, da Harlequin. O livro traz ainda a história bônus Small-Town Nanny, terceiro volume da saga Rescue River, de Lee Tobin McClain.

Em novembro de 2021, The Sheriff Takes a Wife foi republicada pela MIRA Books na coletânea Winter Weddings ("Casamentos de Inverno", em tradução livre), juntamente com First Comes Marriage, outro título de Debbie Macomber. No mês seguinte, Bride on the Loose foi publicado na antologia Evenings by the Fire ("Noites ao Fogo", em tradução livre), juntamente com My Hero, outro livro de Debbie Macomber.

Em janeiro de 2022, os terceiro e quarto volumes foram publicados na antologia Springtime Sunshine ("Sol de Primavera", em tradução livre). Em maio de 2022, a Harlequin Audio lançou versões em audiolivro de The Manning Grooms, Bride on the Loose e Same Time, Next Year, narrados por Tanya Eby.

Em fevereiro de 2023, será lançada a antologia Then You Came Along ("Então Você Apareceu", em tradução livre), reunindo Same Time, Next Year e O Destino Mora ao Lado, outro livro escrito por Macomber.

#1 The Cowboy's Lady (Bestselling Author Collection, 2020)
Tradução do título: A mulher do caubói
Lançamento original: 1 de outubro de 1990, Silhouette Books (Harlequin)
Editora: Harlequin Special Releases (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 448
ISBN: 9781335979933
Formato: Edição econômica
Incluído em: The Manning Sisters (2007)
Inclui: Small-Town Nanny, de Lee Tobin McClain (Rescue River #3, 2016)

Sinopse traduzida
Os opostos se atraem

Recém-saída de um término, Taylor Manning aceita um cargo de um ano para lecionar em Cougar Point, Montana, planejando focar em si mesma e evitar homens. Isso antes de ela conhecer Russ Palmer, um rancheiro local que é tão teimoso quanto bonito. Com suas atitudes antiquadas em relação às mulheres, Russ é o último homem que Taylor se imagina namorando, e a recíproca parece ser verdadeira. Então, por que ela não consegue tirar ele da cabeça?

Russ está criando sua irmã adolescente sozinho, e ele não gosta de Taylor questionando suas decisões como pai postiço. Mas não importa quanto eles discordem um do outro, a química deles é fora do normal. E se Taylor parasse por tempo suficiente para perceber isso, Russ daria a ela um motivo muito bom para ficar por lá.

SMALL-TOWN NANNY DA AUTORA BESTSELLER DO USA TODAY LEE TOBIN MCCLAIN
Susan Hayashi é tudo que Sam Hinton não está procurando: enérgica, franca e espontânea. E ainda assim, o endinheirado viúvo não pode negar que a jovem professora é ótima para sua filha, Mindy. Precisando desesperadamente de uma babá para o verão, Sam contrata Susan. Afinal de contas, é só temporário...


#2 The Sheriff Takes a Wife (Debbie Macomber Classics, 2018)
Tradução do título: O xerife toma uma esposa
Lançamento original: 1 de dezembro de 1990, Silhouette Books (Harlequin)
Editora: Debbie Macomber Books (Penguin Random House)
Gênero:
Número de páginas: 232
ISBN: 9781941824085
Formato: Digital, Audiolivro
Incluído em: The Manning Sisters (2007), Winter Weddings (2021)

Sinopse traduzida
Neste romance clássico de Debbie Macomber sobre amor à primeira vista, uma mulher aprende a defender a si mesma — e o amor.

Um doce de pessoa da cabeça aos pés, Christy Manning deixa seu trabalho para dirigir de Seattle até Cougar Point, Montana, para o nascimento do primeiro bebê de sua irmã. Mas, quando o abençoado acontecimento chega mais cedo, seu cunhado perdeu a linha e sua irmã se recusa a partir sem ele. As coisas parecem não ter jeito, até que Christy chama o xefire Cody Franklin. Mesmo antes de ele salvar o dia, faíscas voam entre eles. Só tem um problema: ela relutantemente aceitou um pedido de casamento de outro homem.

Cody já foi ferido antes, então, quando ele descobre que Christy está noiva, ele tenta esquecê-la. Mas, por mais que tente, o xerife não consegue ficar longe dela. A intensa conexão entre eles não é nada que Cody já tenha sentido antes. Não importa qual escolha Christy faça, ela vai machucar alguém. Mas, no fim das contas, se Christy não conseguir aprender a seguir seu coração, ela vai perder algo — e alguém — especial.


#3 Marriage of Inconvenience (2018)
Tradução do título: Casamento de inconveniência
Lançamento original: 1 de março de 1992, Silhouette Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 156
ISBN: 9781488095931
Formato: Digital
Incluído em: The Manning Brides (2008), Debbie Macomber Brides Collection (2014), The Manning Brides Collection (2018), Springtime Sunshine (2022)

Sinopse traduzida
Rich Manning e Jamie Warren sempre foram amigos — e nada além de amigos. No entanto, isso muda quando ela pede para que ele seja o pai da criança que ela deseja tão desesperadamente. Rich concorda, com uma condição: eles têm que se casar.

De repente, Rich descobre um lado de Jamie que ele nunca tinha visto antes, e eles ficam surpresos com a doçura e a paixão que sentem. Mas será que Rich consegue provar para a obstinada Sra. Manning que é hora de deixar o mundo saber do segredo deles — que o amor deles realmente chegou para ficar?


#4 Stand-In Wife (2018)
Tradução do título: Esposa substituta
Lançamento original: 1 de maio de 1992, Silhouette Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 147
ISBN: 9781488096006
Formato: Digital
Incluído em: The Manning Brides (2008), Debbie Macomber Brides Collection (2014), The Manning Brides Collection (2018), Springtime Sunshine (2022)

Sinopse traduzida
Uma tragédia estilhaçou o mundo inteiro de Paul Manning, fazendo dele um viúvo com três filhos pequenos. Cambaleando de choque e pesar, Paul desesperadamente recorre à única pessoa com quem ele sabe que pode contar: a gentil e atenciosa Leah Baker. Aos poucos, Leah alivia sua tristeza e enche sua vida com um novo significado. Então, Paul faz uma incrível descoberta: ele precisa de Leah, e ele quer mais que uma esposa substituta.


#5 Bride on the Loose (2018)
Tradução do título: Noiva à solta
Lançamento original: 1 de julho de 1992, Silhouette Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 256
ISBN: 9781488097454, 9781488214929
Formato: Digital, Audiolivro
Incluído em: The Manning Grooms (2008), Debbie Macomber Brides Collection (2014), The Manning Brides Collection (2018), Evenings by the Fire (2021)

Sinopse traduzida
Jason Manning está contente com sua vida de solteiro desleixado e fã de esportes. Então, uma menina precoce chamada Carrie Weston decide dar uma de cupido, apresentando ele a sua mãe, Charlotte. Para o alívio dele, Charlotte é tão contra casamentos quanto ele. Mas os sentimentos de Jason começam a mudar uma vez que ele passa a conhecer sua Noiva à Solta.


#6 Same Time, Next Year (2018)
Tradução do título: Mesma data, ano que vem
Lançamento original: 1 de janeiro de 1995, Silhouette Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 255
ISBN: 9781488097508, 9781488214912
Formato: Digital, Audiolivro
Incluído em: The Manning Grooms (2008), The Manning Brides Collection (2018), Then You Came Along (2023)

Sinopse traduzida
James Wilkens quase foi um noivo Manning — porque ele quase se casou com uma das irmãs Manning. Com aquele casamento rompido nas costas, ele passa a véspera de Ano Novo em Las Vegas...onde ele conhece Summer Lawton. Ela acabou de sofrer uma traição dolorosa, e James promete a ela que, em um ano, ela terá superado isso. Para provar seu ponto de vista, ele marca um encontro para encontrar ela em Vegas na Mesma Data, Ano que Vem. Só que acaba sendo mais que um encontro — é um casamento!


#6.5 Christmas Kisses (1996)
Tradução do título: Beijos natalinos
Tradução do subtítulo: Apresentando novíssimos contos dos Mackenzie e dos Manning!
Editora: Silhouette Books (Harlequin)
Gênero:
Número de páginas: 377
ISBN: 9780373483280
Formato: Edição econômica
Inclui: O Encanto da Montanha, de Linda Howard (Mackenzie Family #3.5); Um Presente Especial, de Debbie Macomber (The Manning Family #6.5); Para Sempre Sua!, de Linda Turner (The Wild West #6)

Sinopse traduzida
O ENCANTO DA MONTANHA, DE LINDA HOWARD (FAMÍLIA MACKENZIE #3.5)
Conheça Maris MacKenzie...e o belo estranho que ela encontrou ao seu lado ao acordar! Infelizmente, ela não tinha nenhuma lembrança Alex MacNeil...do dia anterior...ou do prêmio Puro-sangue que ela aparentemente roubou.

UM PRESENTE ESPECIAL, DE DEBBIE MACOMBER (THE MANNING FAMILY #6.5)
Celebre a magia do Natal com a família Manning.
Não foi fácil para Phillip Lark criar sozinho sua indisciplinada filha adolescente. Mas a menina tinha tramado um plano para encontrar uma esposa para seu pai, e a encantadora Carrie Weston parece preencher os requisitos. Phillip alegou que não estava interessado em se casar de novo, mas será que a magia da época natalina — e os maravilhosos encantos de Carrie — o ajudaria a mudar de ideia?

PARA SEMPRE SUA!, DE LINDA TURNER (THE WILD WEST #6)
Anos atrás, Priscilla Rawlings entregou sua inocência a Wyatt Chandler. Ele retribuiu fugindo dela. Agora, ele havia voltado para o rancho dos Rawlings para o Natal, e Priscella tinha que enfrentar o homem que tinha partido seu coração...mas que ela nunca tinha parado de amar.

#6.5 Um Presente Especial (Sabrina Especial de Natal nº 2, 1997)
Título original: Silver Bells
Lançamento original: 1 de novembro de 1996 (em Christmas Kisses), Silhouette Books (Harlequin)
Editora: Nova Cultural (Abril)
Tradução: Débora da Silva Guimarães
Gênero:
Número de páginas: 220
ISBN: informação desconhecida
Formato: Romance de banca
Incluído em: Christmas Kisses (1996), That Holiday Feeling (2009), I'll Be Home for Christmas (2017)
Inclui: Natal a Três, de Anne McAllister (This Time, Forever #6, 1996)

Sinopse traduzida
Carrie Weston vivia tranqüila em seu apartamento até um novo morador mudar-se para o prédio. Philip Lark não era exatamente simpático, mas Liza, sua filha, era um amor de adolescente.

Liza estava disposta a encontrar uma esposa para o pai, e Carrie foi a escolhida. Determinada, a menina decidiu promover encontros entre os dois e contou com a ajuda de uma excêntrica vizinha e sua bola de cristal para fazer acontecer a profecia...


#1–2 The Manning Sisters (2015)
Tradução do título: As irmãs Manning
Tradução do subtítulo: Duas irmãs da cidade. Dois homens do Oeste.
Lançamento original: 26 de dezembro de 2007, MIRA Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 432
ISBN: 9780778318385
Formato: Edição econômica, Audiolivro
Inclui: The Cowboy's Lady (1990), The Sheriff Takes a Wife (1990)

Sinopse traduzida
Homens de Montana e Mulheres Manning

"A única mulher que me interessa é você." — Russ Palmer, rancheiro

Quando Taylor Manning aceita um emprego de professora em Cougar Point, Montana, ela descobre que a vida lá é muito diferente da vida em Seattle. Assim como os homens! Ela logo nota um rancheiro bonito, opinativo e teimoso chamado Russ Palmer, e ele a nota. Na verdade, eles mais que notam um ao outro. E depois de alguns meses, Taylor tem certeza de uma coisa. Apesar de suas origens conflitantes, ela adoraria ser A Mulher do Caubói.

"Eu sinto como se estivesse esperando por você minha vida inteira." — Cody Franklin, xerife do Condado de Custer

No primeiro dia em que Christy Manning visita sua irmã, Taylor, ela conhece o xerife Cody Franklin. Para o choque de Christy — e de Cody — ele ficam imediatamente atraídos um pelo outro. Intensamente atraídos. Mas tem um problema. Christy está noiva de outra pessoa, de alguém lá de Seattle. Então, qual é a solução? Veja o que acontece quando O Xerife Toma uma Esposa!


#3–4 The Manning Brides (2015)
Tradução do título: As noivas Manning
Tradução do subtítulo: Dois irmãos, duas noivas — e duas histórias maravilhosas!
Lançamento original: 29 de julho de 2008, MIRA Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 448, 482
ISBN: 9780778318606, 9781460391945, 9781488201042
Formato: Edição econômica, Digital, Audiolivro
Inclui: Marriage of Inconvenience (1992), Stand-In Wife (1992)

Sinopse traduzida
Dois irmãos — e as mulheres com quem eles se casam...

Rich Manning e Jamie Warren sempre foram amigos — e nada além de amigos. No entanto, isso muda quando ela pede para que ele seja o pai da criança que ela deseja tão desesperadamente. Rich concorda — se ela se casar com ele. Porque ele pensa que o Casamento de Inconveniência deles pode virar um casamento de verdade.

Seu irmão Paul, um viúvo de luto com três filhos pequenos, recorre à Leah Baker para ajuda e reconforto. Quando esse reconforto começa a evoluir para algo mais, Paul descobre que quer mais que uma Esposa Substituta!


#5–6 The Manning Grooms (2016)
Tradução do título: Os noivos Manning
Tradução do subtítulo: Dois solteiros, duas noivas!
Lançamento original: 25 de novembro de 2008, MIRA Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 464, 460
ISBN: 9780778318644, 9781459292369, 9781488214936
Formato: Edição econômica, Digital, Audiolivro
Inclui: Bride on the Loose (1992), Same Time, Next Year (1995)

Sinopse traduzida
Um noivo relutante e outro impulsivo...

Jason Manning está contente com sua vida de solteiro desleixado e fã de esportes. Então, uma menina precoce chamada Carrie Weston decide dar uma de cupido, apresentando ele a sua mãe, Charlotte. Para o alívio dele, Charlotte é tão contra casamentos quanto ele. Mas os sentimentos de Jason começam a mudar uma vez que ele passa a conhecer sua Noiva à Solta.

James Wilkens quase foi um noivo Manning — porque ele quase se casou com uma das irmãs Manning. Com aquele casamento rompido nas costas, ele passa a véspera de Ano Novo em Las Vegas...onde ele conhece Summer Lawton. Ela acabou de sofrer uma traição dolorosa, e James promete a ela que, em um ano, ela terá superado isso. Para provar seu ponto de vista, ele marca um encontro para encontrar ela em Vegas na Mesma Data, Ano que Vem. Só que acaba sendo mais que um encontro — é um casamento!


#6.5 That Holiday Feeling (2012)
Tradução do título: Aquele sentimento das festas
Tradução do subtítulo: Histórias natalinas de três das suas autoras favoritas
Lançamento original: 29 de outubro de 2009, MIRA Books (Harlequin)
Editora: MIRA Books (Harlequin)
Gênero:
Número de páginas: 339
ISBN: 9781459246881
Formato: Digital
Inclui: Um Presente Especial, de Debbie Macomber (That Manning Family #6.5, 1996); O Presente Ideal, de Sherryl Woods (2002); Under the Christmas Tree, de Robyn Carr (Virgin River #7.5)

Sinopse traduzida
UM PRESENTE ESPECIAL, DE DEBBIE MACOMBER
Nesta história clássica, Debbie traz aqueles homens Manning e as irmãs Manning para casa para um casamento natalino quando um pai solteiro finalmente diz "aceito".

O PRESENTE IDEAL, DE SHERRYL WOODS
Será que o solteiro Trace Franklin vai se tornar um futuro noivo até a época do Natal? Ele com certeza vai...se a tia Mae de Savannah Holiday tiver algo a ver com isso.

UNDER THE CHRISTMAS TREE, DE ROBYN CARR
Quando o povo de Virgin River descobre uma caixa de cachorrinhos fofos sob a árvore de Natal da cidade, eles chamam o veterinário local Nathaniel Jensen para ajudar. Mas é o romance desabrochando dele com Annie McCarty que realmente faz línguas — e caudas — balançando!


#3–5 Debbie Macomber Brides Collection (2014)
Tradução do título: Coleção das noivas de Debbie Macomber
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 524
ISBN: 9781460338261
Formato: Digital
Inclui: Marriage of Inconvenience (1992), Stand-In Wife (1992), Bride on the Loose (1992)

Sinopse traduzida
Três livros populares de Debbie Macomber! Três heróis marcantes e as mulheres que os amam.

Conheça os irmãos Manning e suas noivas...
Rich Manning entra em um casamento de conveniência com sua melhor amiga porque ela quer um bebê...
Paul é um pai viúvo que recorre a sua cunhada, Leah, para ajuda e reconforto — e descobre que quer mais que isso dela.
Jason, um solteiro sem-vergonha, conhece Charlotte...quando a filha dela decide dar uma de cupido!

Três irmãos fascinantes e completamente diferentes. Três romances que vão aquecer o seu coração. Este pacote inclui:
Marriage of Inconvenience
Stand-In Wife
Bride on the Loose

#6.5 I'll Be Home for Christmas (2017)
Tradução do título: Estarei em casa para o Natal
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 384, 384
ISBN: 9780778330370, 9781460398869
Formato: Edição Econômica, Digital
Inclui: Um Presente Especial, de Debbie Macomber (That Manning Family #6.5, 1996); On a Snowy Christmas, de Brenda Novak (2009); O Presente Ideal, de Sherryl Woods (2002)

Sinopse traduzida
Três favoritos natalinos de autoras best-sellers do New York Times!

UM PRESENTE ESPECIAL, DE DEBBIE MACOMBER
A indisciplinada filha adolescente de um pai solteiro trama um plano para encontrar uma esposa para seu pai, e ela tem a mulher perfeita em mente. Ele alega não estar interessado em se casar de novo, mas talvez a magia da época das festas o ajudará a mudar de ideia.

ON A SNOWY CHRISTMAS, DE BRENDA NOVAK
Quando seu avião particular cai nas montanhas da Sierra Nevada pouco antes do Natal, dois inimigos políticos descobrem que sobrevivência significa mais que apenas permanecer vivos. No caso deles, também significa se apaixonar...

O PRESENTE IDEAL, DE SHERRYL WOODS
O que são as festas de fim de ano sem um belo marido? Para uma tia casamenteira, isso não seria nada festivo! Então, ela envia o homem perfeito para sua sobrinha solteira. Mas será que ele vai se tornar um futuro noivo até a época do Natal?

#3–6 The Manning Brides Collection (2018)
Tradução do título: Coleção das noivas Manning
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 856
ISBN: 9781488099410
Formato: Digital
Inclui: Marriage of Inconvenience (1992), Stand-In Wife (1992), Bride on the Loose (1992), Same Time, Next Year (1995)

Sinopse traduzida
Disponível pela primeira vez em uma única coleção, desfrute novamente da diversão e do romance da família Manning enquanto cada um deles encontra sua parceira perfeita nesta minissérie clássica da autora favorita de todos, a best-seller nº 1 do New York Times Debbie Macomber.

MARRIAGE OF INCONVENIENCE
Rich Manning e Jamie Warren sempre foram amigos — e nada além de amigos. No entanto, isso muda quando ela pede para que ele seja o pai da criança que ela deseja tão desesperadamente. Rich concorda — se ela se casar com ele. Porque ele acha que o que eles têm é real.

STAND-IN WIFE
Paul Manning, um viúvo de luto com três filhos pequenos, recorre à Leah Baker para ajuda e reconforto. Quando esse reconforto começa a evoluir para algo mais, Paul descobre que quer mais.

BRIDE ON THE LOOSE
Jason Manning está contente com sua vida de solteiro. Então, uma menina precoce decide dar uma de cupido, apresentando ele a sua mãe, Charlotte. Para o alívio dele, Charlotte é tão contra casamentos quanto ele. Mas os sentimentos de Jason começam a mudar...

SAME TIME, NEXT YEAR
Summer Lawton acabou de sofrer uma traição dolorosa. Quando ela conhece James Wilkens em Las Vegas, se recuperando de seu próprio casamento rompido, ele promete que ela vai superar isso em um ano. Então, eles marcam um encontro para o ano seguinte. Só que acaba sendo mais que um encontro — é um casamento!

#2 Winter Weddings (2021)
Tradução do título: Casamentos de inverno
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 400
ISBN: 9780778311621
Formato: Edição econômica
Inclui: The Sheriff Takes a Wife (1990), First Comes Marriage (1991)

Sinopse traduzida
Quando o mundo está coberto em branco, não há nada como um romance que acaba com um casamento!

THE SHERIFF TAKES A WIFE
É amor à primeira vista para a garota da cidade Christy Manning e o xerife de cidade pequena Cody Franklin. Mas, apesar de sua conexão rápida e intensa, ambos têm status de relacionamento... complicados. Cody está receoso de ser maltratado novamente, e Christy está preocupada que não importa qual escolha ela faça, alguém vai se machucar. Ainda assim, os dois não parecem conseguir ficar longe um do outro e terão que encontrar coragem para seguir seus corações.

FIRST COMES MARRIAGE
Janine Hartman ama seu avô, mas recusa seu plano de escolher um marido para ela. Zach Thomas, o pretendido noivo, recentemente fundiu seu negócio com a firma da família Hartman, e essa é a única união Hartman-Thomas que ele quer. Mas Vovô tem outras ideias, ideias que pertencem de outro lugar, outro tempo. Seria uma combinação perfeita, ele insiste. Zach e Janine não concordam. Na verdade, eles concordam em apenas uma coisa — que o Vô é um velho teimoso e intrometido. Mas... e se ele estiver certo?

#5 Evenings by the Fire (2021)
Tradução do título: Noites ao fogo
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 400
ISBN: 9780778312192
Formato: Edição econômica
Inclui: Bride on the Loose (1992), My Hero (1992)

Sinopse traduzida
Enrole-se e aconchegue-se com duas histórias clássicas românticas sobre encontrar o amor e fazer dar certo

BRIDE ON THE LOOSE
Jason Manning está contente com sua vida como solteiro despreocupado, até que uma menina precoce decide brincar de casamenteira e o apresenta a sua mãe. Para o alívio de Jason, Charlotte Weston está tão desinteressada em relacionamentos quanto ele. Charlotte gosta de Jason, mas de jeito nenhum ela vai colocar seu coração partido em jogo de novo. Quando os sentimentos deles começam a se aprofundar, será que Jason consegue convencer a teimosa Charlotte que eles são melhores juntos?

MY HERO
Bailey York é uma aspirante a escritora que já falhou duas vezes no amor. Ela pensa que homens são maravilhosos de se escrever e ler sobre, mas só isso. Provavelmente é por isso que ela tem tanta dificuldade de criar um herói para seu romance. O que ela precisa é de um exemplo da vida real. Ela descobre um em Parker Davidson — ele é tudo que um herói deveria ser. Compulsivamente atraente. Forte e determinado, e ainda assim capaz de ternura. Um homem de substância. Parker é perfeito como inspiração para Bailey — mas ele quer ser o herói na vida dela, não só em seu livro!

#3–4 Springtime Sunshine (2022)
Tradução do título: Sol de primavera
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 448
ISBN: 9780778312208
Formato: Edição econômica
Inclui: Marriage of Inconvenience (1992), Stand-In Wife (1992)

Sinopse traduzida
Estire-se sob o Sol com duas doces histórias de casais descobrindo que o amor estava bem na frente deles o tempo todo...

MARRIAGE OF INCONVENIENCE
Rich Manning e Jamie Warren sempre foram amigos — e nada além de amigos. No entanto, isso muda quando ela pede para que ele seja o pai da criança que ela deseja tão desesperadamente. Rich concorda, com uma condição: eles têm que se casar. Conforme eles descobrem um novo lado de seu relacionamento, ambos ficam surpresos com as emoções que sentem. Mas será que Rich consegue provar para a obstinada Sra. Manning que é hora de deixar o mundo saber do segredo deles — que o amor deles realmente chegou para ficar?

STAND-IN WIFE
Quando Leah Baker perdeu sua irmã, ela se mudou para ajudar com os três filhos pequenos deixados com o viúvo Paul Manning. Ela e Paul se unem em seu luto compartilhado. Conforme Leah vai encontrando seu lugar na casa, eles começam a parecer uma família, mesmo que isso devesse ser um arranjo temporário. À medida que a relação deles evolui, Leah e Paul não sabem se podem confiar em seus sentimentos. É novo e diferente para os dois, mas ele vai precisar convencer ela que o que eles têm é real.

#6 Then You Came Along (21 de Fevereiro de 2023)
Tradução do título: Então você apareceu
Editora: MIRA Books (Harlequin/HarperCollins)
Gênero:
Número de páginas: 400, 370
ISBN: 9780778386131, 9780369718488
Formato: Edição econômica, Digital
Inclui: O Destino Mora ao Lado (1991), Same Time, Next Year (1995)

Sinopse traduzida
A pessoa certa pode aparecer a qualquer momento, em qualquer lugar, nessas duas hitórias sobre encontrar o amor e constituir família.

O DESTINO MORA AO LADO
O filhinho de Robin Masterson quer um cachorro mais do que qualquer outra coisa no mundo. E calhou de ele estar na porta bem ao lado! Mas o simpático labrador preto pertence a Cole Camden, o homem mais antipático do bairro. Cole nem sempre fora tão solitário, tão reservado, mas a vida desferiu uns golpes pesados nele. Robin, na verdade, entende e compartilha de sua dor, e logo Robin e Cole então se olhando de uma forma completamente nova. Eles podem se completar, e construir uma família novamente.

SAME TIME, NEXT YEAR
Com um noivado rompido em suas costas, James Wilkens decide comemorar a véspera de Ano Novo em Las Vegas... onde ele conhece Summer Lawton. Ela acabou de sofrer uma traição dolorosa, e James promete a ela que em um ano, ela terá superado isso. Para provar seu argumento, ele propõe uma data para encontrá-la em Vegas na mesma hora daqui um ano. Só que acaba sendo mais que um encontro — é um casamento!

Same Time, Next Year (2021)
Tradução do título: Mesma data, ano que vem
Título original: 来年の今日、ここでまた (Rainen no kyō, koko de mata)
Mangaká: Misao Hoshiai (星合 操)
Lançamento original: 10 de Maio de 2020, ハーレクインコミックス [Hārekuinkomikkusu] (ハーレクイン [Hārekuin])
Editora: Harlequin (HarperCollins) / SB Creative
Gênero:
Número de páginas: 128
ISBN: 9784596035684
Formato: Digital
Adaptação de: Same Time, Next Year (1995)

Sinopse traduzida
James Wilkens quase foi um noivo Manning — porque ele quase se casou com uma das irmãs Manning. Com aquele casamento rompido nas costas, ele passa a véspera de Ano Novo em Las Vegas...onde ele conhece Summer Lawton. Ela acabou de sofrer uma traição dolorosa, e James promete a ela que, em um ano, ela terá superado isso. Para provar seu ponto de vista, ele marca um encontro para encontrar ela em Vegas na Mesma Data, Ano que Vem. Só que acaba sendo mais que um encontro — é um casamento!



Referências


Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário