Canal Starz planeja série de "Divergente"


Notícia boa! Ou será que não? O canal estadunidense Starz (responsável por Outlander, American Gods, The White PrincessBlack Sails), está transformando Ascendente, quarto filme da franquia Divergente ─ cancelado pela Lionsgate por baixa bilheteria de seu predecessor, Convergente ─, que antes seria um filme para a TV, agora vai ser lançado no formato de série.

Ainda em pré-produção, os responsáveis serão Adam Cozad (A Lenda de TarzanOperação Sombra - Jack Ryan) no roteiro e Lee Toland Krieger (RiverdaleA Incrível História de Adaline) na direção. A dupla está envolvida em Ascendente desde antes seu cancelamento na telonas e também são os produtores executivos da nova empreitada.

A questão agora é o elenco, já que Shailene Woodley disse que não assinou para fazer série de TV, porém ela teve grande participação no sucesso Big Little Lies, e talvez possa ser persuadida a participar de poucos episódios para concluir a história de Tris. Theo James (Quatro) se vê pessimista quanto a continuações e Miles Teller (Peter) evita perguntas sobre o assunto.

Os livros de Divergente e outros títulos de Veronica Roth são publicadas no Brasil pela editora Rocco.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário