Você já viu esse jogo online de "Mulher-Maravilha"?


Não é novidade nenhuma que Mulher-Maravilha é um dos melhores filmes deste ano e que a Warner Bros. pegou pesado na divulgação, com pôsteres deslumbrantes, ações nas redes sociais e trailers de arrepiar (o último, "Warrior", ao som de Imagine Dragons, ganhou Golden Trailer Awards nas categorias Melhor Demonstração e Melhor Fantasia/Aventura). Mas, o que pouca gente deve saber, é que existe um jogo em 8 bits da emocionante cena da "Terra de Ninguém" ─ que, apesar de a diretora Patty Jenkins ter tido de lutar para que fosse incluída no corte final, acabou se tornando a preferida de muita gente (inclusive desta que vos escreve).

Mulher-Maravilha: Origem da Guerreira (em inglês, Wonder Woman: Rise of the Warrior) pode ser acessado pelo site oficial do filme Mulher-Maravilha, ou diretamente através deste link, e roda tanto em PC quanto em mobile.

É um endless runner simples, com design remetendo aos jogos clássicos e uma versão adaptada da música-tema da heroína. Diana sobe da trincheira para a Terra de Ninguém e, a partir daí, cabe a você controlá-la, defendendo-se de tiros e mísseis com o escudo e atacando soldados inimigos com a espada e o laço da verdade. Também pode recolher vidas e o poder dos braceletes que vão aparecendo durante o trajeto. Você pode controlar a ação em dispositivos móveis através de toques na tela; no PC, as setas esquerda (ataque), direita (defesa) e para cima (coletar itens) dão conta do recado. Cada fase é uma trincheira, e a dificuldade vai aumentando conforme o progresso do jogador, e é possível pausar alternando para outra guia do navegador, minimizando a janela ou clicando fora dela.

Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha) e Chris Pine (Steve Trevor), e dirigido por Patty Jenkins, continua em cartaz, seguindo para seu terceiro mês nas salas de cinema. Embora tenha sido lançado no Brasil em 1º de junho e em 2 de junho mundialmente, a maior super-heroína de todos os tempos ainda chegará Japão, com estreia marcada para 25 de agosto deste ano.


Seria bom um jogo do filme para Playstation, né?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.