Você já viu esse jogo online de "Mulher-Maravilha"?


Não é novidade nenhuma que Mulher-Maravilha é um dos melhores filmes deste ano e que a Warner Bros. pegou pesado na divulgação, com pôsteres deslumbrantes, ações nas redes sociais e trailers de arrepiar (o último, "Warrior", ao som de Imagine Dragons, ganhou Golden Trailer Awards nas categorias Melhor Demonstração e Melhor Fantasia/Aventura). Mas, o que pouca gente deve saber, é que existe um jogo em 8 bits da emocionante cena da "Terra de Ninguém" ─ que, apesar de a diretora Patty Jenkins ter tido de lutar para que fosse incluída no corte final, acabou se tornando a preferida de muita gente (inclusive desta que vos escreve).

Mulher-Maravilha: Origem da Guerreira (em inglês, Wonder Woman: Rise of the Warrior) pode ser acessado pelo site oficial do filme Mulher-Maravilha, ou diretamente através deste link, e roda tanto em PC quanto em mobile.

É um endless runner simples, com design remetendo aos jogos clássicos e uma versão adaptada da música-tema da heroína. Diana sobe da trincheira para a Terra de Ninguém e, a partir daí, cabe a você controlá-la, defendendo-se de tiros e mísseis com o escudo e atacando soldados inimigos com a espada e o laço da verdade. Também pode recolher vidas e o poder dos braceletes que vão aparecendo durante o trajeto. Você pode controlar a ação em dispositivos móveis através de toques na tela; no PC, as setas esquerda (ataque), direita (defesa) e para cima (coletar itens) dão conta do recado. Cada fase é uma trincheira, e a dificuldade vai aumentando conforme o progresso do jogador, e é possível pausar alternando para outra guia do navegador, minimizando a janela ou clicando fora dela.

Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha) e Chris Pine (Steve Trevor), e dirigido por Patty Jenkins, continua em cartaz, seguindo para seu terceiro mês nas salas de cinema. Embora tenha sido lançado no Brasil em 1º de junho e em 2 de junho mundialmente, a maior super-heroína de todos os tempos ainda chegará Japão, com estreia marcada para 25 de agosto deste ano.


Seria bom um jogo do filme para Playstation, né?

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário