Anunciada atriz que interpretará Ravena na série "Titans"


A série Titans, baseada nos quadrinhos Novos Titãs, da DC Comics, acaba de ganhar sua primeira estrela confirmada: Teagan Croft será Ravena (Raven, no original), filha de um demônio, com forte empatia e a necessidade de manter suas emoções guardadas, sob o risco de libertar seu lado demoníaco. A jovem australiana consta com poucos trabalhos em seu currículo: participação em cinco episódios na série Home and Away (1988-presente) e no filme Science Fiction Volume One: The Osiris Child (com Kellan Lutz), ambos em 2016.

Além da poderosa Ravena, Asa Noturna (o alter-ego adulto de Dick Grayson, o Robin dos desenhos Jovens Titãs e Os Jovens Titãs em Ação), a alienígena de Tamaran Estelar e o transmorfo Garfield Logan, o Mutano.

Marcada para estrear em algum momento de 2018, Titans é escrita por Akiva Goldsman (Eu, Robô, O Código Da Vinci e Star Trek: Discovery), Geoff Johns (presidente e diretor criativo da DC Entertainment, creditado como roteirista em Smallville, Liga da Justiça: Ponto de Ignição, nas duas primeiras temporadas de Arrow e na primeira temporada de The Flash) e Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Black Lightning) e será lançada diretamente no canal de streaming oficial da DC.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário