Confirmado: Lauren Kate lançará spin-off da série "Fallen" protagonizado por Cam!

Cameron Briel finalmente terá um final!



Depois de algum tempo sem manifestar, Lauren Kate veio a público: o livro sobre Cam vai acontecer! A autora postou ontem (24/02) em um de seus sites (sim, porque ela tem dois, laurenkatenovels.com e laurenkatebooks.net) mais detalhes sobre o aguardado final de um dos personagens mais queridos dos Fallenatics.

Você pode conferir a postagem traduzida abaixo:


Cam confirmado: Está acontecendo...

Eu nunca parei de pensar nele.

Amei Cameron Briel desde o momento em que Luce o encontrou na Sword and Cross. Nunca duvidei de que Luce deveria ficar com Daniel no final - em parte porque isso deixa o Cam para mim, e para os muitos leitores que também se apaixonaram por ele.

Ao longo dos últimos anos, vocês têm me perguntado: O que aconteceu com Cam?

Uma parte de mim sempre soube que eu retornaria ao meu personagem mais enigmático. Acho que vocês sabiam disso, também. Essa história é para vocês.

Unforgiven começa no momento em que Cam desaparece em Êxtase. Isso nos leva para mais afundo em seu coração. Isso o familiariza com um amor que a muito ele tem tentado esquecer.

Unforgiven é um história rock and roll, uma história de segundas chances, o lado do vilão da história (o vilão é sempre o herói de outro conto) - e, acima de tudo, um testemunho da experiência poderosa de amor.

Estou quase terminando de escrevê-lo e não posso esperar para compartilhá-lo com vocês. Fiquem atentos para detalhes da capa e data de lançamento.


Fallentics, estão prontos para o final que sempre esperamos? Esse ano de 2015 nos reserva grandes acontecimentos!

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário