Robert Pattinson desabafa sobre a Saga Crepúsculo


Robert Pattinson, que ficou mundialmente famoso por estrelar os filmes da Saga Crepúsculo como o vampiro Edward Cullen, desabafou com a Premiere Magazine sobre os "efeitos colaterais" de ter trabalhado num romance de vampiros.

"Depois de ser humilhado durante anos por causa de Crepúsculo, meu ego ficou um pouco machucado. Por muito tempo, eu queria papeis sem realmente saber se eu poderia interpretá-los. Agora, me sinto preparado para assumir riscos e encarar [as consequências dessas] escolhas."

O ator disse que esteve inseguro em seus últimos papeis, como os longas Cosmópolis e Bel Ami - O Sedutor.


Vale lembrar que muitos haters da saga criticavam Pattinson, e o julgavam gay - o que não seria nenhum problema, na minha opinião - além de criticarem sua atuação e o gênero dos filmes - além da humilhação da traição de Kristen Stewart (Bella Swan). Enfim, apenas um bando de machistas tentando se reafirmar, e que realmente não têm em mente o quanto podem prejudicar as pessoas com seus comentários preconceituosos.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário