Dando a cara a tapa: Olivia Munn não usou dublês em "X-Men: Apocalipse"


Olivia Munn viveu Psylocke intensamente a cada minuto, literalmente. Todas as cenas de risco e luta da mutante que assistiremos em X-Men: Apocalipse serão vividas pela atriz, integralmente.

"Era eu do início ao fim", disse a atriz, em entrevista ao ET (via Comic Book): "Foi muito legal chegar no set e pensar 'Espera aí, eu posso fazer isso! Me pendura num cabo, me dá uma espada. Eu sou boa!'"

Pelos fãs de X-Men e pela personagem, Olivia trabalhou pesado na preparação para o papel: "Ela é uma personagem tão poderosa, tão letal... Pra mim, era importante ser capaz de fazer todas as cenas pois, quanto mais realista, melhor para o público. E o único modo de torná-lo realista, pra mim, seria eu mesmo fazê-lo". Você pode conferir alguns vídeos do treinamento na conta oficial de Munn no Instagram.

Faltam poucos meses para vermos o resultado dessa dedicação e esforço ─ X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de maio no Brasil.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário