Livro de ficção de Bill Clinton e James Patterson vai virar série!


The President is Missing ("O presidente está desaparecido", em tradução livre), uma parceria entre o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e o autor de suspense James Patterson, que será lançada em junho de 2018 pela Little, Brown & Co., teve seus direitos de adaptação arrematados em um concorrido leilão pelo canal Showtime. A primeira temporada já está em produção.

Embora seja uma ficção, The President is Missing retrata a história do desaparecimento do presidente em exercício dos Estados Unidos e o que acontece no governo a partir daí ─ com um toque realista que só quem esteve por tantos anos na Casa Branca, como Clinton, poderia dar. Como a obra original ainda não foi finalizada, ainda não há número de episódios ou equipe confirmados no projeto televisivo.

Atualmente, Patterson já conta com uma de suas obras nas telas: Zoo, livro de ficção científica adaptado pela CBS que já conta com três temporadas.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário