Liga da Justiça: Superman e parademônio nas novas imagens promocionais


Enquanto as refilmagens de Joss Whedon para Liga da Justiça não acabam, a produção do longa divulgou duas novas imagens promocionais. A primeira mostra o Superman de Henry Cavill em uma posição heroica para o calendário de 2018 oficial do filme, que estará disponível no dia 1 de setembro e já se encontra em pré-venda na Amazon. Já a segunda foi postada pelo designer de produção do Patrick Tatopoulos em sua conta no Instagram, e com ela podemos dar uma olhada melhor no parademônios apresentados em Batman vs. Superman. Confira:



Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes ─ Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) ─, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário