"Big Little Lies" está perto de ganhar uma 2ª temporada!


Sedentos. É assim que estamos pela segunda temporada da série Big Little Lies, assim como as protagonistas e a HBO. Mas o poder de decisão repousa nas mãos de uma única pessoa: Liane Moriarty, autora do livro Pequenas Grandes Mentiras, no qual a série se baseia.

Ao menos foi o que Reese Witherspoon (Madeline Mackenzie) contou ao The Hollywood Reporter. "A bola está no campo dela [Moriarty] porque essas personagens nasceram da mente e da imaginação dela, e nós queremos ver se ela está interessada em criar mais histórias sobre eles. Ela criou um mapa incrível para nós, que seguimos quase que impiedosamente. Agora, estamos felizes se isso [uma temporada] for tudo o que tivermos. Estamos otimistas que pode haver mais."

Laura Dern está ansiosa para saber os rumos de sua personagem, Renata Klein, em uma possível continuação:

"Você pegou todas essas dinâmicas dessa tribo de mulheres que têm muitos ressentimentos e muitas opiniões em diferentes áreas das quais fazem parte. E agora terminou e elas estão no mesmo time, e têm o mesmo segredo. Acho isso fascinante. Em termos de Renata enquanto personagem, eu acho que é muito tocante considerar como mulheres no poder, certamente nos Estados Unidos, são colocadas. Acho que vi muito disso no último ano — política e emocionalmente — os rótulos que são colocados nas mulheres em posição de poder. Quem ela realmente é e o que ela precisou sobreviver para chegar onde está, acho, poderia ser uma jornada muito bonita."

A (por enquanto) minissérie dramática Big Little Lies foi ao ar no começo do ano e é um sucesso de público e de crítica, recebendo 16 indicações a 14 categorias do Emmy 2017, cuja cerimônia será em setembro.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário