Assista ao trailer oficial de "Batman: The Enemy Within", novo jogo da Telltale


A Telltale Games divulgou ontem (03/08) o trailer oficial de Batman: The Enemy Within (Batman: o inimigo interior, em tradução livre). Além do Homem-Morcego (Troy Baker), os destaques vão para o comissário Gordon (Murphy Guyer), Amanda Waller, Charada (Robin Atkin Downes) e Coringa (Anthony Ingruber).

Falando no Palhaço do Crime, a empresa revelou ao site PlayStation Blog que o arqui-inimigo de Bruce Wayne está construindo sua identidade em The Enemy Whitin e, por ele ser a antítese do herói, as decisões que o jogador tomar ao decorrer da história moldará um Coringa personalizado no final.

Assista ao trailer:


Além da nova temporada do game do Batman, a Telltale já confirmou a produção da segunda temporada de The Wolf Among Us (prequel da HQ Fábulas, da Vertigo) e The Walking Dead: The Final Season (baseado na HQ homônima de Robert Kirkman, da Image Comics), ambos para 2018. Enigma, o primeiro episódio do segundo jogo da franquia Batman: The Telltale Series, estará disponível para compra a partir do dia 8 de agosto.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário