Pode conter spoilers.
Os críticos podem usar da crueldade que quiserem, pois a verdade é que o público, principalmente os fãs dos quadrinhos, são só elogios ao longa de Zack Snyder, protagonizado por Henry Cavill (Superman/Kal-El/Clark Kent), Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne) e Gal Gadot (Mulher Maravilha/Diana Prince).
E parece que mais surpresas maravilhosas estão à nossa espera. A cena deletada do corte final de Batman vs Superman para o cinema, divulgada pela Warner Bros (abaixo), nos faz crer que o grande vilão Darkseid está chegando nas telonas.
No vídeo, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) encara um ser misterioso ─ alienígena? ─ segurando formas cúbicas, semelhante a caixas, o que leva a pensar se não seriam Caixas Maternas, tecnologia de Apokolips, o planeta governado por Darkseid. O artefato foi usado para transformar o jovem Victor Stone (Ray Fisher) no Ciborgue como o conhecemos hoje. No graphic novel Liga da Justiça: A Origem, o vilão ordena que soldados distribuam as caixas para que ele possa invadir e dominar o planeta Terra. A adaptação mais recente dessa história é a animação Liga da Justiça: Guerra, lançada em 2014.
Batman vs Superman está em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 424 milhões em todo o mundo. "Liga da Justiça ─ Parte 1" (nome provisório) terá a sua estreia em 2017.
0 Comentários:
Postar um comentário