"Shadowhunters": divulgados vídeos dos bastidores da primeira temporada


Para delírio dos fãs de Os Instrumentos Mortais, foram divulgados dois vídeos curtos dos bastidores do seriado Shadowhunters.

O primeiro mostra o efeito no letreiro de neon da boate Pandemonium, e foi postado por Ed Decter (produtor executivo) em seu Twitter. O segundo foi postado pelo outro produtor McG com a legenda "Ensaio" - ele apagou rapidamente, mas a equipe do Idris conseguiu salvá-lo. Nele aparecem Kat McNamara (Clary) com seu celular de capa de runa e Alberto Rosende (Simon) tocando violão - os dois fazem um dueto da música Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillat. No trecho eles cantam: Eu trago você comigo no meu coração/Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil/Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo/Sorte de ter estado onde eu estive. Fofo? Fofíssimo!


E o coração, como fica? McG acabou de postar esse vídeo de Kat e Alberto nos bastidores da gravação da cena do Java Jones, com a legenda "ensaio". Será que vai ter dueto Climon na série?
Posted by Shadowhunters - Série de TV on Quinta, 28 de maio de 2015


Shadowhunters estreia em 2016 nos EUA.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário