#Resenha "Romeu Imortal - Livro #2", de Stacey Jay


Nem todos podem ter uma segunda chance para fazer a coisa certa. Mas Romeu tem. Ele pode deixar de ser uma criatura vil e se tornar um agente da Luz. Para isso ele deve ir para uma realidade alternativa e fazer Ariel se apaixonar por ele - se ela não acreditar no amor, o mundo pode entrar em grande perigo. Romeu deve habitar o corpo de Dylan, o cara que a garota mais odeia, agora que descobriu a aposta infame de tirar a virgindade da "Esquisita".

O que começa apena . Como mais uma missão se transforma em mais que um dever - é uma necessidade salvar Ariel da Escuridão. Não por ele ou pelo mundo - por ela.

Tão intrigante e cheio de reviravoltas e surpresas, Romeu Imortal é um romance eletrizante que não desaponta os fãs de Julieta Imortal.

Julieta Imortal me foi dado de presente de Natal, e simplesmente me apaixonei pelos personagens e pelo universo do livro. E, claro, não via a hora de comprar Romeu Imortal, o que só pude fazer no ano passado. E tenho orgulho em dizer que foi a minha primeira leitura do ano!




A promessa dos céus é grande, mas a ameaça do inferno é sempre mais forte.

Stacey Jay
Tudo o que foi bom no primeiro livro é melhorado neste segundo. Enquanto o primeiro casal é bonzinho ever, Romeu e Ariel são problemáticos e infelizes, com suas cotas de infortúnios e maldades cometidas e impostas. É muito bonito vê-los se curando ao longo da história. Julieta e Ben eram um casal santinho e clichê. Mas esse tem tendências homicidas e um quê de... travessos. Se você não gosta de romances doces vai gostar de saber que Romeu Imortal tem muito mais ação e mais romance "atual" e realista. Mas se você sente saudades de Julieta, não se preocupe: assim como Romeu no primeiro livro, ela ganha três "Intermezzo" ao longo da história. Sim, a jornada dela ainda não acabou!

Outra coisa legal é que a história é contada de dois pontos de vista - de Romeu e Ariel. A autora soube administrar isso bem, de modo que a transição fica excelente. 

Raramente podemos dizer que o segundo livro de uma série é muito melhor que o primeiro, e Romeu Imortal é uma dessas exceções.

Você não pode mudar o que faz. Tudo o que pode fazer é ser melhor, e acreditar que é melhor.

Reclamei da tradutora do livro anterior e, graças à Deus, ele mudaram - Marsely de Marco Martins Dantas sucedeu de forma maravilhosa!

Estou admirada com a história. Stacey Jay consegue nos surpreender a cada capítulo, não sei de onde ela tira tanta coisa! O final da série foi incrível, e fiquei com gostinho de "quero mais". Fica a dica para as editoras, se quiserem importar mais trabalhos dela.

Classificação
Maravilhoso

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário