Desde que o hit de 2004 deu-nos as melhores falas e nos fez querer usar rosa às quartas-feiras, temos ouvido rumores intermináveis de sequências, mas o que está realmente a caminho é o musical Meninas Malvadas!
A adaptação musical do filme inspirado no livro de Rosalind Wiseman teve a bênção de Tina Fey (roteirista original do longa), juntamente com seu marido, o compositor John Richmond, que está ajudando a criar as músicas.
Conversando com a Billboard, John revelou como o show está tomando forma:
Nós definitivamente queremos ver algum tipo de formato até o fim do verão. Com isso em mente, sabemos que 60 ou 70 por cento do que vai embora quando começarmos a trazer cantores e atores reais.
Então, basicamente, podemos esperar para ver As Plásticas na Broadway até a metade do ano.
"Nós vamos reescrever um monte de coisas", continua. "A parte mais difícil do processo é determinar 'quais são as melhores ideias musicais, e o que queremos retirar quanto ao diálogo'?".
Com tantas piadas de ouro, o retorno das vadias e drama feminino classe A, só podemos imaginar a difícil tarefa de escolher as melhores partes para o show, e isso para não mencionar a música.
John já nos deu o título de uma música, Old Blonde Song (algo como "A canção da velha loira"), que é baseada ninguém mais que a mãe de Regina, originalmente interpretada por Amy Poehler. John também afirmou que não haverá nada de "barro" acontecendo durante a música, (Regina tinha razão, isso não chegou a pegar).
Embora não tenha havido qualquer data confirmada para quando podemos esperar para ver As Plásticas em outros países, o musical Meninas Malvadas será atingirá o primeiro lugar na Broadway.
Eu na Broadway:
Eu lembrando que não tenho dinheiro/tempo para ir aos Estados Unidos:
Fonte
0 Comentários:
Postar um comentário