Prelúdio de "Branca de Neve e o Caçador" descarta cinco dos sete anões

"O Caçador e os Dois Anões"?



Primeiro, o prelúdio de Branca de Neve e o Caçador perdeu a Branca de Neve (Kristen Stewart). Agora, o filme acaba de perder cinco dos setes anões.

The Huntsman está se tornando um filme curioso: embora a história oficial ainda não tenha sido divulgada, sabe-se que o Caçador (Chris Hemsworth) vai combater a malvada Ravenna (Charlize Theron). Emily Blunt está em negociações para interpretar a irmã da rainha, que parte em busca de vingança após a morte desta. Ou seja, Theron deve aparecer apenas em flashbacks - a não ser que sua personagem ressuscite na história.

Quanto aos anões, Eddie Marsan não retornará por estar ocupado com a série Ray Donovan, enquanto Nick Frost e Toby Jones afirmaram não ter interesse no novo filme. Com a morte de Bob Hoskins no ano passado, as duas vagas restantes ficam entre Ian McShane, Ray Winstone e Johnny Harris.

Os produtores ainda não justificaram a redução no número de anões: cinco deles vão morrer no início da história? Fugir com a Branca de Neve? Tirar férias? Ou talvez seja apenas uma redução no orçamento do filme. Sabe como é, a crise não poupa ninguém.

Será que esse filme ainda tem alguma chance?

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário