"Comportamento do Consumidor", de Pedro de Camargo - Capa + Sinopse

FICHA TÉCNICA
ISBN: 9788563219114
Selo: Novo Conceito
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 168
Formato/Acabamento: 16X23
Peso: 0.25 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: Autoajuda
Assuntos: Literatura Nacional

SINOPSE
A biologia, anatomia e fisiologia do consumo.

Desmistificando antigas teorias de marketing sobre o comportamento do consumidor, este livro traz uma visão completamente inovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e anatomia no consumo. Questiona as teorias econômicas sob o ponto de vista exclusivamente estatístico e busca na biologia as explicações para o consumo, como diz o próprio autor: “se os animais praticam economia, como mostro no decorrer do livro, isto quer dizer que ela é ancestral e, portanto, está em uma conclusão biológica”. Através de diversos estudos e pesquisas, o autor, profissional e professor de marketing, conclui que muitas das ações do consumidor vão sendo desvendadas e adquirindo novo sentido dentro de suas análises. Vamos trazer à tona um conhecimento capaz de nos fazer compreender realmente o que acontece internamente em nosso organismo, em todo o nosso sistema, órgãos e processos que motivam e geram o comportamento de consumo.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.