Livro "Os Treze Porquês", de Jay Asher, será adaptado pelo Netflix


Netflix resolveu fazer mais uma adaptação. Os Treze Porquês, escrito por Jay Asher e publicado no Brasil pela Editora Ática, conta a história de Clay Jensen, um garoto que certo dia encontra um pacote com fitas cassetes em sua porta e, ou ouvi-las, percebe que são mensagens gravadas por Hannah Baker, sua antiga paixão e colega de classe, que cometera suicídio há duas semanas atrás. Nelas, Hannah explica o que a levou a tirar a própria vida ─ e Clay é um deles. Para saber como contribuiu para essa tragédia, ele terá que ouvir a história até o fim.

Hannah será interpretada por Selena Gomez (Outro Conto da Nova Cinderela e Monte Carlo), que também é produtora executiva da série, junto com Tom McCarthy (Spotlight - Segredos Revelados), que também vai dirigir os primeiros episódios do drama. O dramaturgo Brian Yorkey (The Last Ship) é o showrunner e escreveu todos os 13 episódios. Um episódio para cada fita?

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário