"Deadpool 2" pode ter a mutante Dominó


Rumores, rumores... De acordo com Heroic Hollywood, há a possibilidade de Dominó estar presente no próximo filme da franquia do mercenário tagarela. A participação da mutante faria sentido uma vez que ela tem história com Cable (filho de Ciclope), personagem que já foi oficialmente divulgado para a continuação de Deadpool.

Neena Thurman nasceu do Projeto Armageddon, o resultado de uma experiência secreta do governo destinada a desenvolver uma arma perfeita mas seu ”poder” não atingiu as metas do projeto. Sua mãe biológica participava do projeto e a tirou de lá, deixando-a com o padre Rudolpho Boschelli na Igreja do Sagrado Coração, em Chicago. Após a manifestação de seus poderes, Thurman abandonou a igreja e se tornou mercenária, adotando o nome de Dominó. Ela pode afetar, subconscientemente e psiquicamente, as probabilidades ao seu redor.

Algo curioso e aparentemente digno de nota: Cable e Dominó aparecem em uma arte conceitual (abaixo), divulgada por seu autor Gregory Semkow. O projeto de adaptar a X-Force (um braço dos X-Men, encarregado de missões com alto grau de periculosidade) acabou sendo deixado de lado, e Deadpool tomou seu lugar. Além de Cable e Dominó (centro), à esquerda temos Feral, que tem aparência humanamente felina (como os personagens de Thundercats) e é extremamente violenta. À direita está Apache, índio norte-americano com superforça e supersentidos. Ao longe temos o mutante Míssil que, como diz o nome, pode se tornar um míssil vivo ─ como um meteoro.


Seria a participação da X-Force em Deadpool 2 uma maneira que a produtora encontrou de se redimir por ter deixado o grupo de heróis de lado? Ou será que Cable e Dominó servirão de gancho para o renascimento do projeto?

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário