2ª temporada de "13 Reasons Why" ganha sete novos atores


A expectativa para a segunda temporada de 13 Reasons Why está alta, e a produção está a todo vapor! A Netflix anunciou sete novas adições ao elenco da adaptação de Os 13 Porquês, que não serão recorrentes, mas marcarão presença na maioria dos episódios.

A italiana Allison Miller (Caçadores de Vampiros, Terra Nova) fará Sonya, uma jovem advogada ambiciosa e inteligente.

A texana Anne Winters (The FostersTyrant) será Chloe, uma bela it girl e nova capitã das líderes de torcida de Liberty High.

O australiano Ben Lawson (DoubtGrimm, iZombie) é Rick, um amado treinador de beisebol em Liberty High.

O texano Bryce Cass (The Night Shift) terá seu primeiro papel significativo da carreira em Cyrus, um encrenqueiro nervoso e cínico que serve como um inesperado herói dos oprimidos.

Chelsea Alden (American Horror Story: Roanoke) viverá Mackenzie, irmã de Cyrus, uma menina artística e espirituosa que não tem medo de dizer o que pensa.

Kelli O’Hara (Sex and the City 2Masters of Sex) interpretará a inteligente e calorosa Jackie, uma advogada para vítima de bullying apaixonada por seu trabalho.

Samantha Logan (The Fosters, Teen Wolf) vive Nina, uma respeitada estrela das pistas de corrida com um segredo.

A segunda temporada começará meses após a morte de Hannah Baker (Katherine Langford), quando outros personagens começam jornadas complicadas buscando se recuperarem dos acontecimentos da temporada passada, e deve chegar à Netflix em algum ponto de 2018.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário