O segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, nos deixou ainda mais ansiosos pelo novo filme sobre o mundo bruxo da década de 1920. E um nome citado aos 38 segundos do vídeo soou como música para os ouvidos dos fãs: Alvo Dumbledore (no original, Albus), o único professor de Hogwarts que se opôs a expulsão do aluno da casa Lufa-Lufa, Newt Scamander.
A escritora e criadora do mundo de Harry Potter e roteirista de Animais Fantásticos, J.K. Rowling foi ao Twitter para colocar alguns pingos nos is.
Uma usuária perguntou: "Por que Dumbledore gosta tanto do Sr. Scamander?", ao que Rowling respondeu:
Albus Dumbledore is fond of Newt Scamander for the same reasons that I am fond of Newt Scamander. You're welcome. https://t.co/bNdwX6Tf40— J.K. Rowling (@jk_rowling) 11 de abril de 2016
+Potterish Oficial questinou: "Mas também sabemos que Dumbledore foi defendê-lo [Newt]. Então a expulsão foi revogada?"
Dumbledore was a young teacher at the time Newt was expelled. He wasn't able to revoke expulsions. https://t.co/UskHwSQvtJ— J.K. Rowling (@jk_rowling) 11 de abril de 2016
"Dumbledore era um professor jovem na época que Newt foi expulso. Ele não era capaz de revogar expulsões."
Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore nasceu em 1888, então estava na casa dos 30 anos, bem antes de ter dado aulas para Tom Riddle e Hagrid. Dá para ter uma ideia da influência dele nas decisões do corpo docente ─ basicamente, nenhuma.
Ainda vamos ter que esperar alguns meses para conferir a adaptação do roteiro de J.K. Rowling: Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de novembro.
0 Comentários:
Postar um comentário