"Você sangra?" #NotBlurry #NotPirated
Fim da espera, fim da polêmica. Após o diretor Zack Snyder acaba lançar o breve teaser oficial de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, o primeiro trailer do filme chegou à internet por meio de um vazamento ilegal. Entre muitas providências, a Warner Bros. acaba de tomar a principal delas, antecipando o lançamento do trailer oficial e em alta qualidade. Confira o vídeo #NotBlurry #NotPirated, como tuitado pelo diretor. De fato, muito melhor. Incomparável!
Um salto acontece entre O Homem de Aço e a Origem da Justiça. O visual é ainda mais sombrio. Sombrio de verdade, a ponto de a ambientação sugerir uma cidade em estado distópico. E o que há de mais curioso é que não é o Batman (Ben Affleck) o herói contestado pela opinião pública, como acontece na lendária O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. É o Superman (Henry Cavill) no centro das críticas: um "falso deus".
Outro ponto interessante é que não fica claro um rumor noticiado na imprensa norte-americana: de que o Superman iria a Gotham City, iniciando a briga com o Batman; pulverizando seu Batmóvel com um soco; e a mando de Lex Luthor (Jesse Eisenberg)! De fato, a fotografia sombria remete à cidade natal de Bruce Wayne, mas não seria este quem estaria em Metrópolis durante o confronto entre Superman e o General Zod (Michael Shannon)? A impressão que se tem é oposta... Enfim, algo não está claro – o que é sempre ótimo, material para os fãs especularem.
De concreto, a cena mais épica do trailer: "Você sangra?", indaga Batman, com a voz decisiva, rouca, feroz, digna do Bruce Wayne envelhecido e furioso visto em suas melhores HQ's. E temos o traje pesado utilizado pelo herói no clássico absoluto The Dark Knight Returns, mais resistente e provavelmente equipado com grande poder de fogo e kriptonita, como especulado há alguns meses. Afinal, o Batman nunca brinca em serviço, né?! De outro modo, não teria como parar o Homem de Aço.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016.
Fonte
0 Comentários:
Postar um comentário