Há algum tempo Eduardo Spohr vem nos atualizando através de suas redes sociais sobre todo o processo envolvendo o último livro da trilogia Filhos do Éden, e finalmente o autor confirmou que Filhos do Éden: Paraíso Perdido será publicado ainda esse ano, no segundo semestre.
O motivo da demora é justificável. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que já encerrei a primeira versão, mas preciso de tempo para refinar a prosa, de modo que a mensagem chegue aos leitores de maneira clara e empolgante. Esse tem sido o meu trabalho desde janeiro: lapidar o texto, enriquecer os diálogos, aumentar ou reduzir os detalhes, dar mais energia e vida aos combates.
Filhos do Éden apresenta a guerra gerada com o conflito entre os arcanjos Miguel e Gabriel. Apesar de haver um armistício na Terra, a principal batalha ocorre lá, com alguns anjos em missão para impedir que as tropas de Miguel tombem o frágil equilíbrio a favor do Príncipe dos Anjos.
O último livro também exigiu ainda mais atenção de Spohr por não só encerrar a trilogia como também abrir caminho para os eventos retratados em A Batalha do Apocalipse — que transcorre “em um futuro próximo”.
Fonte
0 Comentários:
Postar um comentário