Rumor: Lauren Kate lançará novo spin-off da série "Fallen"

O livro contará a história de um dos personagens mais queridos da saga.



Os fãs da série Fallen estão exasperados: não aguentam mais esperar por novidades relevantes sobre o primeiro filme da série e entraram em depressão literária depois do último livro lançado (Anjos na Escuridão). Lauren Kate dera a entender, ao responder perguntas de fãs por e-mail, Twitter e Facebook, que não voltaria a escrever sobre anjos - pelo menos não tão cedo.

Mas teria ela driblado os fãs? A editora oficial da autora americana, a Random House, registrou recentemente um livro de Kate, intitulado Unforgiven ("Imperdoável", em tradução livre). A obra seria um spin-off da série Fallen, que contaria a história do anjo-demônio Cam, um dos mais adorados pelas fãs e que Lauren deixara "sem um final".

A autora ainda não se pronunciou sobre o projeto. Segundo a editora, Unforgiven será lançado no dia 10 de novembro deste ano nos Estados Unidos.

Ainda não há capa divulgada, mas você pode conferir a sinopse traduzida abaixo:

   Este é o livro pelo qual os fãs de Fallen têm esperado: a história de Cam, o taciturno anjo negro bad boy que os leitores amam.
    O Ensino Médio pode ser um inferno.
   Cam sabe como é ser assombrado. Ele passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo jamais deveria. E seu mais novo Inferno é o Ensino Médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo a punição por seus crimes. Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem 15 dias para convencer a única garota com quem realmente se importa a amá-lo novamente. Se for bem-sucedido, Lilith terá permissão para voltar ao mundo, onde poderão viver juntos. Mas se falhar... há um lugar especial no Inferno só para ele.
    Tic-tac.
  Abra suas asas e chore enquanto o anjo negro bad boy Cam finalmente revela seu angustiado coração no épico novo romance de Fallen, Unforgiven.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário