Lauren Kate relata experiência do filme "Fallen" em Newsletter

A autora conta como foi assistir à adaptação de um de seus livros



Lauren Kate, sempre atenciosa com seus fãs, através de sua Newsletter, falou sobre a sensação de assistir seus personagens vivos na telona. Num relato de tocar o coração, a autora é só elogios à produção e aos atores e nos deixa ainda mais ansiosa para a estreia do tão esperado filme de Fallen. Você pode conferir a tradução do e-mail abaixo:


Queridos amigos,

Em uma noite chuvosa no início de dezembro, entrei no Teatro Charlie Chaplin nos Estúdios Raleigh em Hollywood para ver o filme de Fallen. Esperando por mim estavam o diretor Scott Hicks, o diretor de fotografia Alar Kivilo, e alguns dos produtores. As luzes se apagaram. Entramos na Sword & Cross.

É estranho ver um filme baseado em um de seus livros. Eu ainda estou tentando descobrir como expressar o que isso significou para mim. Posso lhes dizer que o filme é lindo, sexy, e fiel à essência do romance. Posso dizer-lhes que os atores são brilhantes, que a direção de Scott é intuitiva e engenhosa. Posso dizer-lhes que teremos toda a sorte de tê-los de volta para fazer Tormenta (e Paixão e Apaixonados e Êxtase).

Meu momento favorito foi quando Luce tocou as asas de Daniel pela primeira vez. Scott fez com que o momento fosse palpável - eu podia sentir as penas de Daniel em minhas mãos, podia sentir as mãos de Luce em minhas asas.

Após a triagem, todos nós saímos para jantar em um restaurante italiano perto do estúdio. O macarrão estava macio, o vinho fluiu, e nós compartilhamos histórias de nosso tempo em Budapeste. Scott e sua esposa e o produtor Kerry Heysen descreveram sua romântica vida em seu vinhedo em Adelaide, na Austrália. Soube que Harrison Gilbertson [Cam] mora descendo a rua deles. Alar me contou como ele foi capaz de obter várias de suas fotos espetaculares. E, em seguida, conforme os pratos foram sendo limpos, Addison Timlin [Luce] apareceu para partilhar uma taça e um abraço. Foi a maneira perfeita de terminar uma noite encantadora.

O trabalho está quase pronto. Creio que estamos a caminho de algo maravilhoso. Espero que o filme toque vocês como se já me tocou - como mãos de Luce nas asas de Daniel.

Amor e feliz dia de São Valentim,






O que estou lendo: 10:04, de Ben Lerner
O que estou assistindo: Girls
O que estou escutando: Never Tear Us Apart, de Inxs

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário