A autora falou sobre a produção do filme e o futuro da série Fallen.
Confira a entrevista exclusiva realizada pelo site Fallen Portugal com a autora Lauren Kate:
Lauren, você já foi provavelmente questionada sobre isso mas, como é que se sentiu ao ver que Fallen ira, finalmente, estrear em 2015? Deve estar muito orgulhosa ao ver que um projeto que levou tantos anos para acabar ser adaptado para o cinema!
L.K: Estou muito emocionada com o filme até agora e muito lisonjeada pela manifestação de amor e entusiasmo que tenho recebido por parte dos fãs de todo o mundo que mal podem esperar para ver o filme. Não consigo descrever o quão radiante estou sobre a perspectiva de partilhar a história da Luce e do Daniel no grande ecrã.
Lauren, você esteve envolvida na escolha do elenco do filme, certo? E possivelmente viu diferentes jovens atores e atrizes, com diferentes características, apresentando diferentes interpretações dos personagens, então o que acha que fez com que você o resto da equipe escolhessem a Addison, o Jeremy e Harrison para interpretarem a Luce, Daniel e Cam no filme?
L.K: A química entre estes atores em particular era evidente. Eles são todos talentosos e encantadores. Eu e o Scott Hicks ficamos ambos arrepiados quando vimos as gravações das suas audições juntos.
Como foi quando viu o elenco todo junto no set pela primeira vez?
L.K: Surreal. Ver personagens que anteriormente estavam apenas na minha cabeça, num lugar onde eu tinha visto apenas nos meus sonhos foi indescritivelmente estranho e maravilhoso. Ninguém teve de se apresentar – eles eram exatamente como deveriam ser.
Lauren, certa vez você mencionou que o filme teria algumas cenas adicionais que não estavam no livro. Acha que estas adições trarão um novo clima para o filme?
L.K: Na verdade, eu acho que o “clima” vai ser o mesmo. O Scott Hicks captou a essência de Fallen e ainda mesmo que as cenas possam ser um pouco diferentes, os leitores vão ter os mesmos sentimentos ao assistirem o filme.
Muitos fãs têm expressado o seu desejo de ver artistas como Evanescence e Lana Del Rey na soundtrack. Tem algum artista em particular que gostasse de ter na soundtrack também?
L.K: Eu adoro ambas as sugestões e estou ansiosa para me reunir com os produtores e o supervisor musical nos próximos meses. Continuem a sugerir!
Por último, perguntamos ao Perfeitos Estranhos Brasil e Fallen World Brasil se poderíamos incluir duas das suas questões aqui. Esperamos que não haja problema.
FWBR perguntou:
Todos os filmes têm os seus momentos mais engraçados no set, poderia dizer qual o momento mais engraçado que viu?
L.K: A Addison Timlin é muito divertida. É impossível não rir quando estamos apenas no mesmo espaço que ela – mas vocês nunca perceberão isto pela interpretação séria e dolorosa que ela faz da Lucinda!
PEBR perguntou:
Fallen tem tudo para se tornar uma explosão à escala mundial e arrecadar milhões nas bilheteiras. Quando isto acontecer, terão de provavelmente produzir um filme de Fallen por ano até ao último. Com tudo isso, tem intenções de escrever mais uns contos relacionados com as personagens? Como o da Molly, Phil, Gabbe e outros?
L.K: Apenas o tempo dirá…
[Entrevista realizada em setembro e publicada em dezembro de 2014]
Fonte
0 Comentários:
Postar um comentário