Anna Kendrick explica porque sua princesa em "Caminhos da Floresta" não viverá feliz para sempre


Até esse ponto, você provavelmente já viu vários alguns trailers, pôsteres e capas de revista do musical épico da Disney, Caminhos da Floresta. Mas aqueles lá fora que não cresceram com um saudável "fundo" de teatro podem não saber o que faz de Stephen Sondheim o vencedor do Tony Awards pela produção musical tão especial -, para sua sorte, temos Anna Kendrick para explicar isso.

"Caminhos da Floresta - eles foram os primeiros a fazer 'a dobra' nos contos de fadas", Kendrick, que faz a Cinderela no filme, disse ao MTV News. "[O musical] é originalmente de 1987, antes de Shrek e Malévola, [antes] de as pessoas começarem a fazer essas 'flexões' em contos de fadas, eles pegaram Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, Rapunzel, Cinderela, bruxas malvadas, o grande Lobo Mal... todos estes personagens se unem e se acertam uns com os outros na floresta."

Não queremos dar spoilers do filme - que sai no Natal nos EUA - mas sabemos que esse acerto de contas (no musical, de qualquer maneira) inclui morte, magia, os perigos da realização de desejos, e uma boa dose de adultério. Mas Kendrick acrescentou que, para os amantes de contos de fadas/da Disney, os elementos clássicos da história de cada personagem ainda estarão lá.

"Eles estão todos em suas próprias jornadas pessoais", acrescentou ela. "Cinderela precisa chegar ao baile e encontrar o príncipe, Chapeuzinho Vermelho precisa chegar à casa da avó, João vai até o pé de feijão. E então, depois de obterem seus desejos pessoais, eles têm que se unir. Há conseqüências para todas as suas ações. Nem tudo é 'felizes para sempre'. Eles têm que se unir para descobrir como sobreviver. Fica real."

Caminhos da Floresta estreia dia 1º de janeiro no Brasil.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário