7 motivos para apostar no filme de "Fallen"


Atores escalados para adaptações de livros sempre acabam causando polêmicas. Por mais que os fãs desejem ardentemente filmes ou séries baseados em obras literárias, acabam ficando inseguros da qualidade do produto final. Até porque existem vários filmes do gênero que acabaram detonados devido a escolhas erradas no processo de produção.

Com o longa Fallen, baseado no best-seller de Lauren Kate, não é diferente. Com fãs apaixonados, a saga tem tudo para ser um sucesso de bilheteria. Porém, apesar da autora estar atenta a cada passo do processo, os fãs estão com um pé atrás. Pois aí vão 7 motivos para tirar a paranoia pré-filme:


1.Não é a primeira adaptação do diretor.

O diretor de Fallen, Scott Hicks, já dirigiu Um Homem de Sorte, adaptação do livro homônimo do autor Nicholas Sparks, e é muito elogiado por seus trabalhos e tem um extenso currículo, não só como diretor, mas também como roteirista e produtor. Faz de tudo um pouco.


2.Parceria de produção requisitada

Não é a primeira vez que os produtores Bill Johnson e Jim Seibel trabalham juntos - eles possuem um extenso currículo de parcerias. Além de produzirem Fallen, atualmente foram contratados para outro filme também baseado num best-seller igualmente fantástico: A Maldição do Tigre, da autora Colleen Houck. Bill já atuou em projetos famosos, como King Kong, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e Xena: A Princesa Guerreira, além de já ter trabalhado com Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo, dirigido o comovente sucesso Para Sempre ao Seu Lado, além de A Hospedeira e a finalizada série True Blood, alguns destes em parceria com Seibel. Precisa de mais?


3.Mamãe das séries

Juliet Aubrey, que interpreta Doreen Price, mãe de Lucinda, além de ter atuado nos longas Bola pra Frente (1995), Ainda Muito Loucos (1998), Iris (2001) e O Jardineiro Fiel (2005), esteve presente em várias séries de TV, como Hunted, Lilyhammer, LewisLaw & Order: UKMidsomer Murders e em vários episódios de temporadas do seriado fantástico Primeval. Ou seja, mesmo que seu papel em Fallen não não exija, ela já tem experiência com o gênero sobrenatural. Okay?


4.Melhor amiga da literatura brasileira

Lola Kirke, que interpreta Penn, melhor amiga de Luce Price no reformatório Sword & Cross, trabalhou nas adaptações The Leftovers e Garota Exemplar, mas o que muitos não sabem é que ela também atou na adaptação brasileira Flores Raras (2012). Além disso, Kirke trabalhou com Ezra Miller e Demi Moore em Bastidores de Um Casamento (2011). Aí sim!


5.Professora de currículo

A interprete da professora e bibliotecária Srta. Sophia, Joely Richardson, tem um extenso e considerável currículo, inclusive em seriados como Nip/Tuck e adaptações cinematográficas. Alguns trabalhos da atriz: Os 101 Dálmatas (1996), A Febre (2004), Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (2011), Maggie (com Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin, 2014) e Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras (2014).


6.Apostando em 2015

Hermione Corfield não é conhecida, mas 2015 promete para ela! A intérprete da bela Gabbe Givens chegará às telas no ano que vem com Fallen, Amor e Preconceito e Zumbis e Missão Impossível 5 - chegando com tudo!


7.Finalmente a protagonista!

De forma sutil, porém rapidamente, Addison Timlin foi se firmando em Hollywood. Trabalhou com Jennifer Aniston em Fora de Rumo (2006), com Ezra Miller em Afterschool (2008), com Al Pacino em Amigos Inseparáveis (2013), com Zac Efron em Namoro ou Liberdade (2014) e teve um papel central no lançado em DVD O Estranho Thomas (com Curtis '50 Cent' Jackson, 2014), baseado no best-seller de Dean Koontz. Também fez participações nas séries Law & Order, Californication e Zero Hour. Já estava na hora de ganhar uma protagonista, Addison!

***

E aí, convenceu? Na dúvida, procure os perfis da equipe, vale à pena!

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário