Emma Watson se une a autor de “As Vantagens de Ser Invisível” para nova adaptação


Segundo o Deadline, Stephen Chbosky, que trabalhou com Emma Watson como diretor na adaptação de As Vantagens de ser Invisível, além de ser o autor da versão literária, voltou a se unir a atriz em um novo projeto, a adaptação de 29, While We’re Young, escrito por Adena Halpern. Sob a responsabilidade da 20th Century Fox, com  Michael H. Weber, de (500) Dias com Ela, e Scott Neustadter adaptando o roteiro de Karen McCullah e Kiwi Smith.

A história girá em torno de uma mulher de setenta e cinco anos que se sente muito mais parecida e unida com sua neta de vinte e nove anos do que sua filha de cinquenta e cinco. Em seu aniversário, um desejo lhe é concedido e ela está com vinte e nove anos novamente, por um único dia. E esse tempo ela decide usar para uma aventura com sua neta de mesma idade. O filme deve relatar a história de três gerações de mulheres.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário