McDonalds começou campanha para distribuição de livros


A prática de distribuir livro junto com os kits do McLanche Feliz, comum na Europa, agora finalmente chegará às lojas da América Latina. A campanha de distribuição começa no mês de fevereiro e a expectativa é de que sejam distribuídos 10 milhões sendo que a metade deles no Brasil, onde o McDonalds está presente em 159 cidades do país, em mais de 700 lojas.

No Brasil, a campanha começou em 25 de fevereiro e distribui títulos nacionais editados pela editora Planeta, como De noite no Bosque (Ana Maria Machado), Menino Qualquer (Caio Ritter) e O Farol e o vagalume (Marcelo Pires). A empresa de fast-food ainda estuda levar os escritores para as lojas, promovendo sessões de autógrafos e também contadores de histórias.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário