Marina Carvalho divulga trecho de novo projeto

Marina Carvalho (Simplesmente Ana) publicou em sua coluna no blog da editora Novo Conceito um trecho de seu novo projeto. Esse, claro, vai chegar às livrarias depois de Azul da Cor do Mar e da continuação de Simplesmente Ana.

A autora classificou este novo projeto de "new adult" (gênero voltado para público de 18-25 anos). e assumiu que foge um pouco de seu estilo de escritora.

Confira o trecho do livro ainda sem título:


LUMA: “Como se não bastasse a humilhação, todo mundo queria saber o que de fato acontecera entre mim e Felipe, informação que eu não estava disposta a dar tão facilmente.”

DANTE: “Hoje é sábado e eu deveria estar tocando n'O Bar, como sempre faço nos finais de semana, só para não perder o costume. A Fernanda já mandou umas quinhentas mensagens exigindo saber onde estou. Não sou eu que vou explicar por que não saí de casa até agora.”


Marina também revelou que já tem 23 páginas escritas, e que os capítulos já estão planejados. Só nos resta agora aguardar por esse lançamento.

Fonte

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário