Zoey Deutch pode viver Kelsey Hayes no filme de "A Maldição do Tigre"


Fãs de A Maldição do Tigre, preparem-se! Zoey Deutch pode interpretar a protagonista Kelsey na adaptação da saga de Colleen Houck. O diretor do longa Shekhar Kapur soltou a informação em resposta no Twitter. A conta @tgerscurse questinou a possibilidade de Deutch protagonizar o longa, ao que Kapur respondeu: "Zoey Deutch é uma atriz brilhante. Eu a amo. E sim, falamos com ela para [interpretar] Kelsey. Estamos sendo delicados com o roteiro."



Zoey tem 21 anos e duas adaptações em seu currículo, ambas sem grande sucesso de público e crítica: Dezesseis Luas (Emily Asher) e Academia de Vampiros ─ O Beijo das Sombras (Rose Hathaway). Também esteve nas séries NCIS (17x8), Ringer (11x1), Criminal Minds: Suspect Behavior (12x1) e Switched at Birth (07x2 e 08x2).

A Saga do Tigre é best-seller em vários países, e conta a história de Kelsey Hayes, uma jovem de 17 anos do Oregon (EUA) que aceita como emprego de verão trabalhar num circo que está de passagem por sua cidade, e lá conhece Ren, um lindo tigre branco. O que Kelsey não sabe é que o tigre na verdade é um príncipe indiano amaldiçoado há mais de 300 anos por um poderoso feiticeiro do mal. Mas a tarefa de quebrar a maldição não será nada fácil, ainda mais quando um sentimento maior que a amizade surge entre os dois.

Você pode ler a resenha clicando aqui.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário