#Autores Bella Andre



Perfil
Nome
Bella Andre
Pseudônimos
Lucy Kevin,
Bella Riley
Cônjuge
Paul
Filhos
2
(Nomes não informados)
Nacionalidade
Estadunidense
Ocupação
Escritora,
CEO (Oak Press, LLC)
Educação
Universidade de Stanford
(graduação)
Gêneros
Romance contemportâneo, erótico
Influências
Jennifer Crusie, Nora Roberts,
Susan Elizabeth Phillips
Autoras relacionadas
Adele Haze, Andrea Dale, Anna J. Stewart, Ariel Graham,
Barbara Freethy,  Beth Barany, Brenda Novak,
Candice Hern, Caridad Piñeiro, Carol Lynn Stewart, Carly Phillips,
Charlotte Stein, Crista McHugh, Debbie Macomber, Debra Holland,
Donna George Storey, Doreen DeSalvo, Eliza Knight, Elizabeth Coldwell,
Emerald, Erin Nicholas, Garnell Wallace, Gena Showalter,
Glynnis Campbell, Heather Graham, Jane George, Jane Porter,
Janet Evanovich, Jennifer Peters, Jennifer Probst, Jennifer Skully,
Jessie Evans, JoAnn Ross, Julia Kent, Julianne MacLean, Justine Elyot,
K.D. Grace, Karin Tabke, Katherine Kingston, Kathryn Shay, Kayla Perrin,
Kayti McGee, Kristen Proby, Kristina Wright, Laurelin Paige,
Lauren Blakely, Lauren Hawkeye, Lauren Royal, Logan Belle, Lori Foster,
Louisa Harte, Marie Force, Melanie Shawn, Melinda Curtis, Melissa Foster,
Melody Anne, Mlyn Hurn, Portia Da Costa, Rachel Kramer Bussel,
Rachel Van Dyken, RaeAnne Thayne, Ruby Storm, Sawyer Bennett,
Scarlett York, Shannon L. Monroe, Shelly Thacker, Sophie Littlefield,
Steena Holmes, Susan Mallery, Susan Wiggs, Tawny Weber,
Teresa Noelle Roberts, Tina Folsom, Violet Duke, Virna DePaul



Biografia
Bella Andre conheceu seu marido, Paul, pouco depois de terminar a faculdade. Os dois trabalhavam na mesma empresa e, segundo ela, foi amor à primeira vista. Paul e Bella estão casados há 20 anos e têm dois filhos.


Carreira

Bella Andre é uma autora best-seller do New York Times, USA Today, Publishers Weekly e Wall Street Journal, é conhecida pelas séries Os Sullivan (The Sullivans), The MorrisonsThe Maverick Billionaires. Suas "histórias sensuais e empoderadas, envoltas em romance inebriante" (Publishers Weekly) já foram traduzidas para 10 idiomas. Chamada pelo The Washington Post de "uma das melhores escritoras dos Estados Unidos", alcançou a primeira posição de cem no ranking da Amazon, uma lista em cujo Top 10 figuraram Nora Roberts (Melodies of Love), J.K. Rowling (Harry Potter), James Patterson (Clube das Mulheres Contra o Crime, Alex Cross) e Stephen King (O Iluminado). Também foi destaque na Entertainment Weekly, NPR, USA Today, Forbes, The Wall Street Journal, e TIME Magazine.

Em 2011, Andre criou a Oak Press, LLC (em português, "Imprensa Carvalho, LTDA"), editora através da qual publica suas obras sob assinados como Bella Andre e Lucy Kevin. Depois de vendas sólidas em seu primeiro ano, a Oak Press relatou um aumento de 300% em 2012, conforme a autora lançou cinco títulos originais em ebook e cinco audiobooks, começou a se movimentar de forma mais agressiva nos mercados internacionais. Em 2013, a empresa manteve seu ritmo com o lançamento de quatro novos ebooks, a publicação de cinco livros em brochura, e uma edição em capa dura sob acordo com a editora Harlequin, além da publicação de oito audiobooks através do programa ACX/Audible. Toda essa movimentação fez com que a Publishers Weekly elegesse a OP a editora independente que cresceu mais rapidamente em 2014.

Quando lançou seu primeiro romance chick-lit, Seattle Girl, sob o pseudônimo Lucy Kevin, em 2011, a obra tornou-se instantaneamente um best-seller digital. Seus dois divertidos romances contemporâneos seguintes como Kevin, Sparks Fly e Falling Fast, também apareceram em várias listas de Top 50 Best-sellers, galgando a posição #4 no Top 100. O Washington Post chamou-a de "Uma dos principais escritores digitais nos Estados Unidos".

Graduada na Universidade de Stanford, Bella Andre tem dado palestras e discursos em conferências de publicação desde Copenhagen a Berlim, até São Francisco, incluindo uma palestra superlotada na Book Expo America, na cidade de Nova York.

As obras de Bella Andre foram publicadas também na Canadá, Austrália, Reino Unido, Itália, França, Portugal, Irlanda, Alemanha, Holanda, Turquia, Indonésia, Nova Zelândia, Malta, Japão, Suécia, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Grécia e Tailândia. No Brasil, seus livros são publicados pela editora Novo Conceito.


Prêmios
  • Award of Excellence (2011) por Never Too Hot
  • Indicada a Audies Audiobook Awards (2014) por Quando um Homem Ama uma Mulher
  • Finalista do RITA Awards em Contemporary Single Title (2014) por O Jeito que me Olha


Obras

Shooting Stars (2004)
Tradução do título: Estrelas cadentes
Editora: Ellora's Cave
Gêneros: Romance, erótico, ficção científica

Sinopse traduzida
São Francisco, 2004: Uma mulher ousada e sensual, Christina deseja que os homens que levou para cama pudessem ser mais parecidos com os guerreiros do passado: fortes, sensuais e um pouco assustadores.

Escócia, 1320: Prestes a se casar com um grande guerreiro, a Christiania ora por um cavalheiro para salvá-la de casamento com um homem que ela teme.

Uma estrela cadente e um pedido ardente para o desejo do seu coração é tudo o que é preciso para os sonhos das duas mulheres e mais loucos desejos sexuais tornarem-se realidade...



Take Me
(2005 - 2010)
Como Bella Andre

#1 Take Me (2005)
Tradução do título: Leve-me
Editora: Gallery Books
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit

Sinopse traduzida
Uma mulher plus-size finalmente consegue o homem dos seus sonhos neste sexy romance contemporâneo da autora best-seller New York Times, Bella Andre.

Um apetite por prazeres sensuais jamais deve ser negado...

Lily Ellis tem curvas ─ suaves e belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que ela teme que Travis Carson, o homem que ela sempre amou de longe, nunca ansiaria. Mas Lily está prestes a ser desmentida. Sua aventura começa quando a recatada decoradora de interiores de São Francisco concorda em modelar um vestido plus-size para sua irmã designer de moda. Observando esta beleza sensual mover-se pela passarela, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily ele sempre conheceu ─ e que sempre rejeitou. Em um turbilhão de atração elétrica, Lily logo está gemendo o nome de Travis em sua cama, não apenas em suas fantasias selvagens. Mas Lily está muito consciente de que ela não é nada assim como suas amantes do passado.

Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos, Lily associa-se a ele num negócio que os leva para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily joga um jogo de desejo com o ardente Travis. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que tudo consome ou será Travis a abrir seu coração para o amor sexy, emocionante e duradouro que ela tem a oferecer?


#2 Love Me (2010)
Tradução do título: Ame-me
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit

Sinopse traduzida
Já se passaram cinco anos desde que Lily e Travis se apaixonaram em Take Me.... agora é finalmente a hora de Janica e Lucas terem seu próprio final feliz.

Se há uma coisa de que Janica Ellis está absolutamente certa, é que ela e Luke Carson são totalmente errados um para o outro. Ela é uma designer de moda selvagem, artística e franca. Ele é um cirurgião especializado em traumas tipo A viciado em trabalho (que por acaso é escaldantemente quente e seu cunhado!). Mas Janica está prestes a ser desmentida quando os opostos se atraem... da maneira mais sexy possível.

Depois de uma noite de mudança de vida na sala de emergência, Luke está desesperado para escapar ─ e se livrar de seus demônios pessoais. Durante cinco anos ele lutou contra sua atração por sua cunhada, mas quando ele é empurrado por tempo demais, não consegue lutar por mais um segundo. Ele precisa dela. Desesperadamente. Ele passou sua vida inteira fazendo a coisa certa. Por uma noite ele vai seguir seus desejos ao invés disso. Direto para os braços de Janica.

Janica não posso acreditar que Luke está finalmente em sua porta da frente... e que ele está beijando-a como se estivesse esperando toda a sua vida por ela. Mas mesmo quando a sua ligação sensual se aprofunda com cada toque de pele contra pele ─ e o homem que ela sempre pensou que era um menino tão bonzinho acaba por ser pecaminosamente, maravilhosamente mau entre os lençóis ─ Janica logo percebe que quer mais do que o corpo de Luke. Ela quer que seu coração também. Mas o que Luke vai fazer quando uma noite de extrema paixão se transforma em uma proposição de tudo ou nada?



Candy Store (2007)
Tradução do título: Loja de doces
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform/Ellora's Cave (2004, em Passionate Hearts)
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit
Incluído em Sweet Treats

Sinopse traduzida
À beira de perder sua loja de doces, Callie Moore decide apagar seus problemas com um estranho belo, alto e sombrio.

Tobey Danville não está prestes a virar para baixo uma loira bonitinha, cheia de curvas, que oferece sexo escaldante no frigorífico comercial na recepção de casamento do seu melhor amigo. Mas no dia seguinte, quando Callie descobre que Tobey é o consultor que ela contratou para salvar sua loja, eles têm dificuldade para se concentrar no negócio. Especialmente quando dar e receber prazer nos braços um do outro é muito mais divertido!

[Anteriormente publicado em 2005. Completamente editado, revisado e reescrito em outubro de 2010.]


Tempt Me, Taste Me, Touch Me (2007)
Tradução do título: Tente-me, prove-me, toque-me
Editora: Pocket Books
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit, conto

Sinopse traduzida
A região vinícola da Califórnia é um mundo de prazeres sensuais ─ o beijo tentador da luz solar... a decadência deliciosa da cozinha gourmet... a lenta queima de vinho que aquece de dentro... e homens pecaminosamente sexy. Para três mulheres com famintas por mais, é um destino para dar prazer ao corpo e a alma...

TEMPT ME

Carrie não pode explicar por que recusou uma proposta de casamento do Sr. Perfeito. Mas um encontro casual com um enólogo robusto que trabalha a terra desencadeia algo selvagem nela. Sua crua fome de poder a intoxicou com desejo ─ e ela sabe que é inútil resistir...

TASTE ME

Após a voluptuosa Rose ser deixada pelo namorado por uma mulher mais magra, ela entra em um choque sensual quando se apaixona por um chefe que não se cansa de suas curvas exuberantes. Uma prova de seu ato de amor nunca será suficiente...

TOUCH ME

Vanessa está acostumada a amar e deixar seus homens. E o homem que ela quer agora é um artista intenso que tem suas modelos nus no meio das vinhas de Napa. Mas desta vez, ele é o único se fazendo de difícil ─ e seu jogo acalorado de "olhar, mas não tocar" em breve terá Vanessa implorando por libertação...

Onde há vinho e mulheres, tem que haver sedução.


Red Hot Reunion (2007)
Tradução de título: Reunião vermelho quente
Editora: Pocket Star
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico

Sinopse traduzida
Da última vez que Jason viu Emma Holden, ela esmagou seu coração. Como estudantes universitários, eram opostos em todos os sentidos, exceto por sua eletrizante paixão imprevisível. Mas, bem no fundo, Emma era muito adequada, e, em seu último ano ela pegou Jason de surpresa ao dispensá-lo por um atleta rico e uma vida segura e maçante.

Agora, dez anos mais tarde, e se viver bem é a melhor vingança, Jason tem feito isso aos montes ─ ele é uma celebridade, um chef bonitão com um programa de TV de sucesso e todas as mulheres que quer. Mas ele está interessado em apenas uma mulher ─ Emma. E em sua reunião da faculdade, ele cozinha um perverso retorno para sua traição: provocá-la com desejo desesperado, insultando-a com o melhor sexo de sua vida, só para ver a sua queda.

No entanto, Emma tem uma agenda própria, e provocação e tentação são exatamente do que ela tem fome. A "boa menina" é agora uma mulher sensual ousada ansiosa por aumentar as apostas sexuais, e ela está excitada para as aventuras mais descontroladamente eróticas que ele pode repartir. Agora quem está virando o jogo de quem?


Bad Boys of Football
(2008-2010)
Como Bella Andre

#1 Game for Anything (2008)
Tradução do título: Topando qualquer coisa
Editora: Gallery Books
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit

Sinopse traduzida
Alguns amantes prezam pela segurança... outros topam qualquer coisa.

Ele é herói do Superbowl que os homens idolatram e mulheres cobiçam... o quarterback bad boy com um perigoso limite. Mas por trás de seu desinteressado sorriso largo, Ty Calhoun esconde um desejo que só uma mulher poderá satisfazer ─ e uma memória que não consegue esquecer: noite da formatura do Ensino Médio... e o sexo alucinante com a intocável garota dos seus sonhos. Ele trocaria todos os troféus para sentir o calor de sua sensual luxúria desinibida mais uma vez. E ele pode ter essa chance... porque ela acabou de ser contratada pelo novo proprietário dos Outlaws de São Francisco para limpar os atos de Ty.

A melhor consultora de imagem do país, Julie Spencer é um completa profissional em limpar as bagunças dos ricos e famosos. Mesmo trabalhando com o homem que levou a sua virgindade e quebrou o coração dela há dez anos não pode mexer com ela. Até que ele a toca novamente. Porque uma carícia ─ um beijo quente ─ é tudo o que é preciso para acender a mesma eletricidade que estremece joelhos, e logo eles estão misturandp negócios e prazer extremo. Mas, sabendo o perigo que esse bad boy representa para seu coração, Julie está determinada a manter distância.

Mas Ty tem um plano de jogo de sua autoria. Quanto mais ele se comporta mal, mais Julie terá que manter o controle sobre ele ─ e mais ele pode dar a sua garota dos sonhos algumas emoções bastante reais, mostrando-lhe o quão divertido é ser mau. Desta vez ele está topando qualquer coisa... especialmente ganhar seu coração.


#2 Game for Seduction (2008)
Tradução do título: Jogo de sedução
Editora: Gallery Books
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit

Sinopse traduzida
Ela não é mais uma garota boazinha... agora ela está num jogo de sedução.

A filha de um poderoso agente de esportes, Melissa McKnight abrigou fantasias cheias de luxúria por Dominic DiMarco, desde que ela era uma adolescente desajeitada, quando o receptor de passe dos Outlaws de São Francisco tornou-se o cliente astro de seu pai. Agora Melissa é uma bela e tenaz associada na empresa de seu pai, e estar perto de morrer por corpos fortes é tudo em um dia de trabalho... até defrontar-se com Dominic em uma sessão de fotos a deixa cega de paixão.

Dominic construiu uma carreira impecável por estar no controle dentro e fora de campo. E apesar de seu desejo intenso por Melissa, ele não está prestes a seduzir a filha de seu agente. Até que Melissa encena um jogo de poder para se libertar de seu pai autoritário ─ e acaba em um bar nervoso no lado errado da cidade. Dominic acha que ele está resgatando a inocente Melissa que ele conheceu anos atrás... mas uma noite de paixão escaldante revela uma mulher sem limites-inclusive uma propensão para sexo ardente em locais públicos. Se alguém está quebrando todas as regras da sedução, é a sexy, irresistível Melissa.

Mas Dominic tem um segredo de anos atrás, um que poderia arruinar sua reputação esterlina e tirar Melissa de junto dele. Será que seu passado de bad boy irá aproximá-los mais? Ou eles irão se destruir e queimar?


#3 Game for Love (2010)
Tradução do título: Jogo de Amor
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico, chick-lit

Sinopse traduzida
Em um relacionamento construído sobre mentiras... a única verdade é seus sentimentos um pelo outro.

Para cumprir o último desejo de sua avó, o linebacker Cole Taylor deve encontrar e se casar com uma boa menina. A professora da primeira série Anna Davis se encaixa perfeitamente. Seu negócio é simples: se ela vai ser sua esposa temporária, ele vai dar-lhe mais prazer do que ela jamais imaginou ser possível.

Só o amor é o melhor divisor de águas.



Hot Shots: Men of Fire
(2009 - 2010)
Como Bella Andre

#1 Wild Heat (2009)
Tradução do título: Calor selvagem
Editora: Dell
Gêneros: Romance contemporâneo, suspense, erótico

Sinopse traduzida
Ele é um bombeiro hotshot viciado em riscos. Ela é a beleza sensual que ele nunca viu chegar.

Maya Jackson não dorme com estranhos. Até a noite em que a dor mandou-a para o bar mais próximo e para os braços do amante mais explosivo que ela já teve. Seis meses mais tarde, a dedicada investigadora de incêndios está chegando para ficar face a face com ele novamente. O lindo e sorridente Logan Cain. Seu maior erro. Agora seu suspeito número um de uma série de mortais incêndios florestais.

Arriscar sua vida numa base diária é o que faz Logan levantar de manhã. Como líder da equipe de elite, ele não vai recuar de uma labareda ─ ou da bela e letal Maya Jackson. Ela pode tê-lo seduzido com as suas lágrimas e sua paixão, mas será um dia frio no inferno antes de Logan permitir-se baixar a guarda novamente. Até a vida de Maya estar ameaçada. Com seus instintos heróicos chutando, Logan promete proteger a mulher que jurou destruí-lo. E conforme o desejo reacende, nada ─ nem o fogo assassino ou o assassino em seu encalço ─ pode diminuir as chamas...


#2 Hot as Sin (2009)
Tradução do título: Quente como o pecado
Editora: Dell
Gêneros: Romance contemporâneo, suspense, erótico

Sinopse traduzida
Alguém tem que se queimar.

Só o desespero total poderia juntar Dianna Kelley com Sam MacKenzie, o bad boy irresistível que ela deixou há dez anos. Mas o destemido bombeiro com impressionantes habilidades selvagens é é o único que pode levá-la onde ela precisa ir. É uma aposta ─ rastrear sua irmã em perigo enquanto mantém Sam e sua inegável atração no comprimento do braço. Não é fácil quando eles estão viajando em um canto remoto das Montanhas Rochosas, onde ela tem que confiar sua vida a seu ex-amante.

Apesar de seu passado, Sam nunca poderia recusar uma donzela em perigo, especialmente aquela que tem assombrado seus sonhos por anos. Ele vai ajudá-la a encontrar sua irmã e tirar Dianna de seu sistema de uma vez por todas. Mas logo fica difícil dizer se a maior ameaça vem das perigosas correntezas, do inimigo mortal em sua fuga, ou da paixão que os está mandando diretamente para a linha de fogo...


#3 Never Too Hot (2010)
Tradução do título: Nunca tão quente
Editora: Bantam
Gêneros: Romance contemporâneo, suspense, erótico
Prêmio: Award of Excellence (2011)

Sinopse traduzida
Quando o prazer arde assim, traz o calor.

Um toque inflama. Um chama queima. E o calor está apenas começando.

Nas profundezas das montanhas verdes e frescas do Adirondacks, o bombeiro ferido Connor MacKenzie estava reconstruindo a centenária cabana da família Mackenzie ─ para ficar sozinho. Um incêndio terrível o deixou com cicatrizes por dentro e por fora e a certeza de duas coisas: ele vai voltar à sua equipe Hot Shot não importa o que for preciso, e qualquer mulher que se aventurar perto demais não vai ficar muito tempo. 

Ginger Sinclair foi queimada por um tipo diferente de fogo. Tendo acabado de fugir de um casamento ruim, ela recuou para a segurança da cidade de férias à beira do lago no estado de Nova York para começar uma nova vida. Ela está cansada de homens, de relacionamentos, e do perigo de desejos que podem sair fora de controle ─ até que ela, inesperadamente, encontra Connor MacKenzie. Conforme um verão quente no lago fica cada vez mais quente, eles se vêem compartilhando uma cabana e um romance que vai rapidamente engolfar os dois.



Bound by Love (2010)
Tradução do título: Ligados pelo amor
Título original: What A Queen Wants (2004)
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform/Ellora's Cave
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico
Incluído em Crown Jewels

Sinopse traduzida
Pode uma mulher treinada para mostrar nenhuma emoção encontrar o prazer e amor nos braços de um malandro?

Depois de perder seus pais quando criança, Elizabeth Orleans; a rainha de um pequeno país chamado Magônia foi ensinada a não mostrar fraqueza. Mas depois de uma vida inteira de controle, ela começou a sonhar em deixar suas muralhas caírem.

Gavin Ross não esperava ser arrastado para diante da Rainha e colocado no tronco. Quando sua punição termina, ele desliza para dentro do castelo para lhe ensinar uma lição. Mas o que encontra o choca.

Conforme eles se movem de tribunais para salas de jogos perversos, através de passagens secretas e águas frescas do lago, sua batalha pela supremacia só pode dar lugar a mais poderosa força de todas... um amor que vai ligá-los para sempre.

Atenção! Este conto contém luz sujeição/submissão, uso criativo de couro, e vários parceiros.

[Bound by Love foi publicado anteriormente em 2005 como What a Queen Wants. Totalmente revisado e reescrito em outubro de 2010.]


Ecstasy (2010)
Tradução do título: Êxtase
Título original: Authors in Ecstasy (2003, em Passion and Ecstasy)
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform/Ellora's Cave 
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico

Sinopse traduzida
Candace, uma novata na escrita erótica, fica emocionada quando Charlie, um veterano da indústria, concorda em ser seu mentor. Mas nenhum deles jamais esperava que as lições de Charlie sobre novas posições, usando brinquedos, variando locais, e dramatização transformariam a instrução verbal num quente ensino prático.

Infelizmente, a decepção de Candace sobre o romance novo ela está escrevendo ─ onde Charlie desempenha o papel principal ─ está prestes a ameaçar a sua única chance de amor verdadeiro.


Obsessed: Erotic Romance for Women (2011)
Tradução do título: Obcecada: romance erótico para mulheres
Editora: Cleis Press
Gêneros: Romance, erótico, conto
Obs: Contribuição com Aftershocks (Tremores secundários)

Sinopse traduzida
Obsessed não é sobre a obsessão por uma bolsa nova ou um carro novo. Em vez disso, essas histórias crepitam com o tipo de obsessão que é alimentada pelos nossos desejos mais profundos, aqueles que mantêm os casais juntos, aqueles que nos perseguem e não se vão. Quer seja paixões recém-florescidas, reacendendo faíscas ou reinventado relacionamentos, estes amantes colocam o objeto de sua obsessão em primeiro lugar. Desde o casal quase divorciado em Afstershocks, de Bella Andre, que finalmente confessam seus desejos mais profundos durante um terremoto, a uma mulher que confessa para seu namorado o quanto ela cobiça outro homem em Then (Então), de Emerald, estes amantes empurram as fronteiras de seu relacionamento e os limites de sua confiança uns nos outros. Amantes obcecados nem sempre fazem o que é racional; às vezes, eles perseguem seus sonhos, como em One Night in Paris (Uma noite em Paris), de Kayla Perrin, através do mundo e através da paisagem dos corpos de seus amantes.


Summer Loving (2011)
Tradução do título: Amor de verão
Editora:
Gêneros: Romance contemporâneo, fantasia, erótica
Disponível somente em ebook

Sinopse traduzida
Verão é época de ler na praia. Bella Andre e Tina Folsom reuniram uma coleção de dois contos/romances super sexy e dez trechos escaldantes de cenas de seus outros trabalhos.

Summer Loving inclui:
* Bound by Love (Ligados pelo amor), de Bella Andre
* Venice Vampyr #2 - Final Affair (Caso final), de Tina Folsom
* Além de dez trechos picantes de seus romances contemporâneos e paranormais!


Seattle Girl (2011)
Como Lucy Kevin
Tradução do título: Garota de Seattle
Editora: Oak Press
Gêneros: Chick-lit, romance contemporâneo
Disponível somente em ebook

Sinopse traduzida
Na primeira vez em que Georgia Fulton ficou atrás de um microfone na estação de rádio de sua faculdade (por causa de um cara, é claro...), ficou viciada. (Quem teria pensado que ela alguma vez encontraria um potencial emprego onde um chefe apreciaria sua boca grande?) Infelizmente, ter a língua afiada não necessariamente a impede de ser magoada por uma cara atrás do outro.

Com a ajuda de suas amigas ─ e leais ouvintes ─ Georgia vai finalmente descobrir a realidade sobre sexo, amor... e, talvez, até sobre ela mesma.

(AVISO: Embora não haja cenas de sexo explícito neste livro, o sexo é uma parte importante da trama para os personagens. Para romances completamente "limpos" e doces, favor considerar Falling Fast e Sparks Fly, de Lucy Kevin.)


Falling Fast (2011)
Como Lucy Kevin
Tradução do título: Apaixonando-se rapidamente
Editora: Oak Press
Gêneros: Chick-lit, romance
Disponível somente em ebook

Sinopse traduzida
Fãs de Meg Cabot, Sophie Kinsella & Carly Phillips vão curtir esse divertido romance contemporâneo para leitores adolescentes e adultos da autora best-seller Lucy Kevin.

Quando Alexa é mandada por uma revista para ser uma competidora disfarçada na série de reality de TV "Apaixonando-se pelo Sr. Certo", ela assume que a pior parte da tarefa será agir como uma mulher linda, burra e desmiolada para ganhar a afeição de um cara arrogante que está procurando por seus quinze minutos de fama. E qual é o seu choque quando constata que não só várias de suas companheira concorrentes são mulheres inteligentes e divertidas... mas Brandon ─ também conhecido como Sr. Certo ─ não é de todo o tipo de cara ela pensou que ele seria.

Agora o que Alexa vai fazer quando, em vez de escavar a sujeira para sua reportagem de capa, ela se vê apaixonando-se rápido de mais pelo cara que deveria despedaçar em sua primeira grande reportagem?


Sparks Fly (2011)
Como Lucy Kevin
Tradução do título: Faíscas voam
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Um divertido romance sobre a "magia" de se apaixonar.

Angelina Morgan é uma linda consultora pratica uma forma de arte antiga chamada Feng Shui. Will Scott é um CEO totalmente dedicado aos negócios que não acredita em nada que não possa ver e tocar. Com a ajuda de uma intrometida ex-esposa, uma melhora amiga bem intencionada e uma mãe casamenteira, Angelina e Will estão prestes a descobrir o que acontece quando os opostos se atraem... e faíscas voam.


Gabrielle (2011)
Como Lucy Kevin
Editora: Lucy Kevin
Gêneros: a definir

Sinopse traduzida
Em um giro moderno na famosa história de "Gigi" (originalmente contada como Colette), Gabrielle LeGrande sabia que sua avó era uma famosa cortesã na França, muitas décadas atrás. Mas Gabrielle nunca pensou que esse legado tivesse algo a ver com ela ou o seu destino... até o dia que sua avó lhe conta sobre uma maldição que ganhará vida em seu aniversário de 18 anos... uma maldição que tem afetada todas as mulheres em sua família ─ e as escolhas que elas devem fazer ─ por centenas de anos.

No mais recente romance de Lucy Kevin para adolescentes e adultos, Gabrielle, uma compositora de 17 anos e estudante do colégio de artes, de repente encontra-se presa em um garoto bom e um mau... e uma antiga maldição.

(Gabrielle é o livro 1 da série Ancient Legacy.) MATERIAL BÔNUS: Contém 5 músicas escritas para o livro.


Emerald Lake
(2011 - 2012)
Como Bella Riley

#1 Home Sweet Home (2011)
Tradução do título: Lar, doce lar
Editora: Forever
Gêneros: Romance, romance contemporâneo

Sinopse traduzida
E se você pudesse voltar para casa novamente?

Dez anos e duzentas milhas. É o que separa Andi Powell da quieta e isolada Emerald Lake ─ e é examente como ela gosta. Mas agora seu trabalho a trás de volta para sua cidade natal, que ela tanto tentou esquecer... e para Nate Duncan, o homem que ela nunca mereceu.

Nate uma vez olhou para Andi com amor em seus olhos. Mas isso foi antes que ela o deixasse na poeira para perseguir seus sonhos na cidade grande. Agora ele é o belo e robusto prefeito da cidade, com poder de quebrar a carreira de Andi assim como ela partiu seu coração. Enquanto os dois se confrontam sobre o futuro do Emerald Lake, as faíscas que voam entre eles reacendem uma paixão que nenhum deles pode negar.

Andi pode ter deixado a cidade procurando a vida que pensou que queria. Mas poderia tudo que ela precisa ter estado em Emerald Lake o tempo todo?


#2 With This Kiss (2012)
Tradução do título: Com este beijo
Editora: Forever
Gêneros: Romance, romance contemporâneo

Sinopse traduzida
O amor pode te encontrar quando você menos espera...

Fogos de artifício. Isso é o que a hoteleira Rebecca Campbell quer. E não importa quão próxima sua amizade, ela e seu ex-noivo nunca compartilharam isso. Agora, com um noivado rompido em seu passado e uma promessa que ela prometeu manter, Rebecca está determinada a construir uma nova vida para si mesma em Emerald Lake. Só que ela nunca esperou que faíscas voassem tão rapidamente...

Voltar para casa e se apaixonar pela garota do seu irmão mais novo não estava nos planos de Sean Murphy. O doce sorriso e o generoso coração de Rebecca fazem Sean sentir-se em casa ─ algo que ele nunca sentiu antes. Mas um segredo perdura entres eles, e não importa quão poderosa seja a atração, Sean não pode entregar seu coração a uma mulher em quem não pode confiar. Ou pode?

Ao passar dos dias, Rebecca e Sean acham cada vez mais difícil negar o seu desejo. E eles estão na linda Emerald Lake, o lugar perfeito para se apaixonar...



Os Sullivan
(2011 - atualmente)

  #1 Os Sullivan de São Francisco
(2011 - 2013)
Como Bella Andre

#1 Um Olhar de Amor (2015)
Título original: The Look of Love (2011)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Bárbara Menezes
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo.

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.

Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor e proteção a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela e a cada carinho doce e pecaminoso conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.

Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Book trailer


#2 Por um Momento Apenas (2015)
Título original: From this Moment On (2011)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Ana Paula Costa Doherty
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso...

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Book trailer


#3 Não Posso Me Apaixonar (2015)
Título original: Can't Help Fallling in Love (2011)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Ana Paula Doherty
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Às vezes, resistir é impossível...

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. 

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Book trailer


#4 Só Tenho Olhos para Você (2015)
Título original: I Only Have Eyes for You (2012)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Ana Paula Doherty
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Já é hora de se deixar levar pelo desejo...

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Book trailer


#5 Se Você Fosse Minha (2015)
Título original: If You Were Mine (2012)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Iva Panazzolo Júnior
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Quanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não... Até que negar tornou-se impossível.

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.

Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

Book trailer


#6 Quero Ser Seu (2015)
Título original: Let Me Be the One (2012)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Shirley Gomes
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Um desejo guardado por tantos anos não pode mais ser contido...

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


#7 Perto de Você (2015)
Título original: Come a Little Bit Closer (2012)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Shirley Gomes
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Ele tem todas as mulheres do mundo. Mas não consegue se aproximar da única que importa.

Tudo o que pensamos é:
COMO ELA CONSEGUE RESISTIR?

Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.
Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio o não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!

Book trailer


#8 Em Meus Pensamentos (2014)
Título original: Always On My Mind (2013)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Marsely De Marco Martins Dantas
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
Ela o levava além do limite... ao exato lugar aonde ele jurou nunca mais ir novamente.

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.

A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda.

Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Book trailer


#9 Quando um Homem Ama uma Mulher (2015)
Título original: Kissing Under the Mistletoe (2013)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico
Prêmio: Audies Audiobook Awards Nominee (2014)

Sinopse
A história que deu origem à família Sullivan.

Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.


#2 Os Sullivan de Seattle
(2013 - 2015)
Como Bella Andre

#9.5 Uma Noite Perfeita (2015)
Título original: One Perfect Night (2013)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/All Romance eBooks
Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico, conto
Disponível somente em ebook
Incluído em All For You

Sinopse
Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre, mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites...

Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.


#10 O Jeito que me Olha (2014)
Título original: The Way You Look Tonight (2013)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico
Prêmio: RITA Awards Finalist - Contemporary Single Title (2014)

Sinopse
Não era mais um desejo. Era uma necessidade.

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular ─ especializado em casos de infidelidade ─, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.


#11 Preciso do Seu Amor (2015)
Título original: It Must be Your Love (2013)
Editora: Novo Conceito/Oak Press/Harlequin
Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse
É inútil lutar contra o que eles sentem.

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


#12 Just To Be With You (2014)
Tradução do título: Só para estar com você
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse traduzida
Ian Sullivan, o rico e poderoso CEO da Sullivan Investments nunca falhou em nada na vida... tirando amor e casamento. Certo de que nunca vai dar o mergulho outra vez, a última coisa que ele esperava era que uma linda atriz virasse seu mundo perfeitamente organizado completamente de cabeça para baixo.

Tatiana Landon, um dos talentos mais quentes de Hollywood, tem esperado pelo amor verdadeiro durante sua vida inteira. Quando encontra Ian, ela está certa de que finalmente o encontrou... juntamente com uma paixão que ferve mais quente do que qualquer coisa em seus sonhos mais selvagens. Tudo o que ela precisa fazer agora é encontrar um jeito de convencê-lo a assumir o risco de amar novamente.

Ian logo percebe que Tatiana está tão focada em ganhar seu coração quanto ele em se afastar. Mas quando circunstâncias inesperadas os lançarem para um mundo onde as regras da vida real não se aplicam, Ian finalmente reconhecerá Tatiana como seu único e verdadeiro amor?


#13 I Love How You Love Me (2014)
Tradução do título: Amo como você me ama
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse traduzida
Dylan Sullivan, um renomado construtor de barcos, passou a vida inteira navegando ao redor do mundo. Mas, embora ele sempre desfrutara da liberdade do oceano, quando Grace Adrian aparece em sua casa de barcos em Seattle para entrevistá-lo para uma revista, é amor à primeira vista. Amor tanto por Grace quanto por seu filho de dez meses de idade, Mason, com quem Dylan tem um vínculo imediato. E cada momento que passam juntos faz Dylan ter cada vez mais certeza que por um amor como o deles vale a pena arriscar tudo.

Há um ano e meio atrás, o mundo inteiro de Grace virou de cabeça para baixo. Ela não apenas soube que estava grávida, como também descobriu que não passava de um segredinho vil para seu namorado e sua família da elite de Washington DC. Desde então, Grace tem reconstruído sua vida em Seattle, dando cem por cento de sua atenção para o filho e para sua carreira de escritora freelance. Acreditando nunca poder arriscar seu coração ─ ou o de seu filho ─ novamente, especialmente por um homem como Dylan, que poderia navegar para longe a qualquer momento, Grace tenta desesperadamente proteger do carismático e sexy marinheiro.

De doce e protetor que Dylan é durante o dia, à noite, quando um beijo incrivelmente quente se transforma em muito mais, Grace simplesmente não consegue encontrar uma maneira de evitar cair em seus braços repetidas vezes. Mas ela pode aprender, um dia, a confiar no amor de novo?


#14 All I Ever Need Is You (2015)
Tradução do título: Tudo que eu sempre preciso é você
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse traduzida
O arquiteto de Seattle Adam Sullivan é bem conhecido suas brilhantes restaurações de edifícios históricos ─ e por não ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, mas, apesar de eles claramente teimarem em vê-lo sossegado, sua família vai simplesmente ter que aceitar que a flecha do Cupido vai pular esse Sullivan. Isso é, até ele conhecer Kerry Dromoland... e de repente Adam começa a questionar tudo o que um dia acreditou ser verdade sobre se apaixonar.

Como uma dos melhores planejadores de casamento de Seattle, Kerry tem esperado sua vida inteira para encontrar seu próprio amor verdadeiro. Então, apesar de Adam fazer seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que estão juntos, ela sabe muito bem que ele poderia ser "o cara". Ainda assim, sabendo que ele é maior pegador de Seattle não torna mais fácil resistir aos seus beijos de tirar o fôlego e suas carícias perversas... ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer outro homem.

Mas quando Kerry precisa desesperadamente da ajuda de Adam ─ e ele vem em seu socorro sem a menor hesitação ─ ela começa a perceber que pode haver mais do que o homem a quem não consegue resistir do que ela pensava. Podem um bad boy sem nenhum interesse em ser corrigido, e uma mulher sem interesse algum em corrigir um bad boy, encontrarem juntos seu final feliz?


#3 Os Sullivan de Nova York
(2016 - atualmente)
Como Bella Andre

#14.5 Every Beat of My Heart (2016)
Tradução do título: Cada batida do meu coração
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico, conto

Sinopse traduzida
O que você ganha quando dois Sullivan escolhem o mesmo dia para se casarem?

Dois noivos super-sexy.

Duas lindas noivas.

Uma dama de honra e um pajem muito pouco convencionais (de quatro patas e peludos).

E os Sullivan de todo o mundo reunindo-se para celebrar os votos eternos do magnata automobilístico Zach Sullivan e a treinadora de cães Heather Linsey, e o candidato a estrela do beisebol Ryan Sullivan e a escultora Vicki Bennett.

Este é o casamento duplo pelo qual milhões de fãs dos Sullivan tem esperado...


#15 Now That I've Found You (2016)
Tradução do título: Agora que te encontrei
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse traduzida
O mundialmente renomado artista Drake Sullivan não pinto mulheres. Nunca. Não quando ele sabe muito bem quão destrutivas relações pintor/musa podem ser. Mas no dia em que Rosa Bouchard caminha para o penhasco do lado de fora de seu chalé em Mountak, Drake fica tão cativado que não pode evitar trazê-la à vida na tela.

Chocada e horrorizada com suas fotos nua que foram parar na internet, todos os instintos da estrela de reality de TV lhe diziam para fugir de sua casa em Miami e esconder-se. Depois de dirigir a noite toda, ela acaba em Mountak, Nova York, onde ela não conhece uma alma e planeja ser discreta até que possa descobrir como lidar com a tempestade de fogo da mídia ─ e com sua própria mãe que parece muito feliz em vender a felicidade de Rosa por mais fama, mais fãs, e mais dinheiro. A última coisa que Rosa esperava era encontrar, e se apaixonar por um homem pecaminosamente sexy como Drake Sullivan.

Drake nunca se sentiu desse jeito em relação a nada que tinha pintado... e ele definitivamente nunca se sentiu desse jeito em relação a uma mulher. Quando eles se beijam, tudo, exceto o doce e ofegante desejo, derrete. Mas ele pode convencer Rosa a confiar ─ e amar ─ novamente depois de uma traição tão devastadora?


#16 Since I Fell For You (2016)
Tradução do título: Desde que eu me apaixonei por você
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse traduzida
Suzanne Sullivan não precisa de um guarda-costas. Afinal, ela é uma dos especialistas em segurança digital mais bem sucedidos do mundo ─ então ela certamento pode cuidar de si mesma, a despeito dos problemas que ela está enfrentando ultimamente. Infelizmente, seus três irmãos não concordam. Então, quando o Sr. Bonitão mostra-se compelido e determinado a protegê-la, quer ela o queira lá, ou não, faíscas, definitivamente começam a voar. Porque ela não tinha absolutamente nenhuma intenção de se apaixonar pelo guarda-costas que ela nunca quis, em primeiro lugar..

Roman Huson jurou fazer tudo o que for preciso para proteger Suzanne Sullivan do mal. E os irmãos dela o matariam por tanto quanto olhar para ela da maneira errada. O único problema é que ele nunca fora contratado por alguém tão linda, e brilhante, antes. Entre tentar acompanhá-la ─ e trabalhando para caramba para evitar beijá-la, sem fôlego ─ ele se escontra diante do desafio mais difícil de sua vida. Especialmente quando se constata que a paixão e a conexão entre eles é mais quente do que qualquer coisa que ele já conheceu...


#16.5 Sweeter Than Ever (2017)
Tradução do título: Mais doce que nunca
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico
Disponível somente em ebook

Sinopse traduzida
Milhões de leitoras pelo mundo se apaixonaram por Os Sullivan ─ especialmente por Smith Sullivan, o astro de cinema com coração de ouro.

Prepare-se para se juntar a Smith e sua nova esposa Valentina no romance Sweeter Than Ever enquanto eles embarcam em sua vida a dois com a lua de mel mais doce, mais sexy, mais surpreendente do que nunca. Sete dias e sete noites de felicidade recém-casados que irá chiar, fazer você rir em voz alta... e mexer com seu coração. Afinal, o verdadeiro amor ─ e família ─ são o que os Sullivan fazem de melhor!



#17 You Do Something to Me (Setembro de 2017)
Tradução do título: Você faz algo comigo
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit, erótico

Sinopse traduzida
You Do Something to Me será o livro de Alec Sullivan! Mais informações e links para pré-venda em breve.












Four Weddings and a Fiasco
(2012)
Como Lucy Kevin

#1 The Wedding Gift (2012)
Tradução do título: O presente de casamento
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Depois que o restaurante de Julie Delgado fecha, ela assume temporariamente o cargo de catering no Rose Chalet, um local com serviço completo para casamentos em São Francisco. Ela pretende deslumbrar os noivos de forma que o proprietário do Chalet a manterá por perto, mas o destino tem outros planos para ela quando o irmão da noiva aparece para a primeira degustação de alimentos.

Andrew Kyle não é apenas apresentador e chefe do programa Edgy Eats do canal Cuisine, como a sua recente resenha do restaurante do Julie foi o último prego no seu caixão. Uma vez que encontra Julie no Rose Chalet, ele está certo de que ela está sendo prudente. E ele não quer nada mais do que ser o único a libertar as paixões dela.

Mas, apesar das faíscas inegáveis entre Julie e Andrew ─ e o fato de que ele parece acreditar nela quando ninguém mais o faz ─ pode ela dar-se ao luxo de arriscar sua culinária, sua carreira... ou seu coração?


#2 The Wedding Dance (2012)
Título original: A dança de casamento
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Phoebe Davis, a florista do Rosa Chalet, não sabe nada é permanente ─ não os arranjos florais que ela cria, não os casamentos que ela ajuda a produzir, e certamente não o casamento de seus pais, que acabou em um amargo divórcio. Certa de que todos os relacionamentos vêm com amarras, ela sempre trabalhou para viver o momento e não ter qualquer vínculo ─ nunca.

Arriscando tudo foi como Patrick deixou a empresa de paisagismo da família, foi o primeiro Knight a se formar na faculdade, e tornou-se um arquiteto sob demanda. Na Califórnia, para uma curta temporada para trabalhar em uma nova casa, desde o primeiro momento em que  detém Phoebe em seus braços, ele sabe que encontrou seu par perfeito na aventureira, sedutora e inteligente florista.

Mas será que Phoebe ousa deixar-se arriscar seu coração na flor mais frágil e preciosa de todas? Especialmente quando uma dança com Patrick Knight é tudo o que é preciso para ela começar a repensar tudo o que sempre acreditou ser verdade a respeito do amor.


#3 The Wedding Song (2012)
Tradução do título: A música de casamento
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Tyce Smith, o DJ e líder da banda do melhor local de casamento de São Francisco, não escreveu uma música nova em cinco anos. Não desde a fatídica noite em que beijou a mulher dos seus sonhos e ela o deixou com nada além de um primeiro nome, e não há maneira de encontrá-la. Quando o destino intervém uma segunda vez, ele não pode cometer o erro de deixá-la fugir de novo... mesmo que os obstáculos no caminho do amor verdadeiro pareçam maiores do que nunca.

Depois de Whitney Banning ficar cara a cara com o homem que nunca esqueceu e sabe que nunca vai, como deveria impedir-se de sonhar de novamente? Especialmente quando os desejos que ela enterrou há tanto tempo são trazidos de volta à vida por uma dança, um sorriso, mais um beijo proibido... e uma nova música sobre um amor que vai durar para sempre.


#4 The Wedding Dress (2012)
Tradução do título: O vestido de casamento
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick lit

Sinopse traduzida
Em The Wedding Dress, o mais novo livro da série best-seller do top 10 da Barnes & Noble de Lucy Kevin, Four Weddings and a Fiasco, os deslumbrantes desenhos dos vestidos de Anne Farleigh são uma grande parte do que torna um casamento no Rose Chalet tão cobiçado. Justamente quando ela está prestes a criar o vestido mais importante de sua carreira, Anne descobre uma notícia chocante sobre o passado de seu pai. Ela passou toda a sua vida acreditando que seus pais compartilhavam a história de amor perfeita. Mas eles compartilharam? Ou era tudo só uma mentira...

Gareth Cavendish dirige tanto a sua empresa de investigação privada como sua vida regrada. Mas quando ele serve Anne com papéis relativos ao suposto caso de seu pai duas décadas atrás ─ e a filha ilegítima que resultou dele ─ ele acha impossível permanecer estritamente profissional. Anne é simplesmente a mais bonita e doce pessoa de coração aberto que já conheceu. Só que, quantas regras Gareth tem que quebrar para ajudá-la a aprender a acreditar no amor de novo?

Os fãs dos romances de Debbie Macomber, Janet Evanovich e Susan Mallory irão apreciar o quarto divertido e doce romance contemporâneo da série best-seller Four Weddings and a Fiasco.


#5 The Wedding Kiss (2012)
Tradução do título: O beijo de casamento
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Em The Wedding Kiss, o mais novo livro da série best-seller de Lucy Kevin, Four Weddings and a Fiasco, Rose Martin, proprietária do primeiro local do casamento de São Francisco, o Rose Chalet, está tentando se convencer de que o homem com quem ela vai se casar em uma semana é o caminho certo para ela. Mas, com apenas sete dias restando até ele perde-la para sempre para outro homem, RJ Knight, o paisagista e faz-tudo do chalé, não pode se afastar por mais tempo. Ele pode não ser um membro rico da alta sociedade de São Francisco, como seu noivo, mas RJ é desesperadamente apaixonado por Rose... e ele está danado certeza de que ela está apaixonada por ele, também. Agora, com a ajuda do restante da equipe do Rose Chalet, ele só precisa provar isso.

Os fãs dos romances de Debbie Macomber, Janet Evanovich e Susan Mallory irão apreciar o quinto divertido e doce romance contemporâneo da série best-seller Four Weddings and a Fiasco.



Writing Romance: The Ultimate Guide on Craft, Creation and Industry Connections (2014)
Tradução do título: Escrevendo romance: O melhor guia sobre o ofício, criação e conexões com a indústria
Editora: SFA-RWA Publishing
Gênero: Guia

Sinopse traduzida
Edição revisada.

*40+ Artigos inspiradores
O processo, ofício e negócios da escrita por alguns dos seus autores de romances publicados favoritos, bem como alguns dos principais editores e agentes do setor.

*Uma lista de recursos completa
Capítulos do RWA, autores membros SFA-RWA e editores e agentes literários aprovados pelo RWA.

*Segredos do sucesso
Como criar uma história convincente, encontrar um grande agente, e muito mais!

"Writing Romance não é apenas para o novato ou escritor iniciante, mas tem algo para todos. Um dos poucos livros sobre ofício da escrita que li de capa a capa." ─ 4 corações, Night Owl Romance

"Este compêndio... fornece ideias e insights sobre tudo, desde germinar uma idéia e elaborar a história para venda e comercialização do livro e manter conexões com a indústria ..." ─ Library Journal

"Estas são as ideias que um escritor iniciante quer para absorver e aprender ..." ─ 5 corações, Night Romance Owl

"Sem dúvida, Wrinting Romance é algo que cada aspirante a autor deveria ter em sua mesa." ─ OnceUponARomance.com


Walker Island
(2014 - 2015)
Como Lucy Kevin

#1 Be My Love (2014)
Tradução do título: Seja meu amor
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Venha para uma visita a Ilha Walker, onde você encontrará esplêndidas vistas do noroeste do oceano Pacífico, homens intrigantes demais para resistir... e cinco lindas irmãs muito unidas, que estão bem perto de encontrar o seu verdadeiro amor.

Depois de quatro anos no continente em Seattle, quando Hanna Walker retorna à Ilha Walker para fazer um documentário sobre a infame disputa Peterson-Walker desde o início dos anos 1950, ela fica chocada ao perceber que as paixões continuam a correr soltas. Especialmente quando se trata de Joel Peterson, o único homem que é totalmente zona proibida... mas que ela nunca foi capaz de parar de sonhar com ele.

A última coisa que Joel quer é Hanna para desenterrar o passado, mas quando percebe que ela está determinada a seguir com seu documentário não importa o que, ele sabe que não tem escolha a não ser juntar-se a ela. Mas, apesar de prometer conter seus crescentes sentimentos por ela, conforme Joel trabalha com Hanna para desvendar o mistério do que realmente aconteceu entre as duas famílias, ele logo começa a ver que o amor é uma força incontrolável... e que às vezes duas pessoas são destinadas a ficar juntas.

Be My Love é o primeiro divertido, doce e emocionante romance contemporâneo da série Walker Island, da autora best-seller New York Times e USA Today, Lucy Kevin.


#2 No Other Love (2014)
Tradução do título: Nenhum outro amor
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
No Other Love é o segundo divertido, doce e emocionante romance contemporâneo da série Walker Island, de Lucy Kevin.

Venha para uma visita a Ilha Walker, onde você encontrará esplêndidas vistas do noroeste do oceano Pacífico, homens intrigantes demais para resistir... e cinco lindas irmãs muito unidas, que estão bem perto de encontrar o seu verdadeiro amor.

Morgan Walker, maquiadora das estrelas, nunca pensou que iria deixar Nova York para voltar a Ilha Walker. Mas quando ela é tocada para manchete de seu próprio programa de reforma na TV, ela decide que é o momento perfeito para lançar sua linha de maquiagem orgânica feita a partir de flores e plantas cultivadas no lote de terra da família Walker. Ao mesmo tempo em que está muito animada por ter de passar algumas semanas com as irmãs e avó que não vê quase com frequência suficiente, está igualmente preocupada com a possibilidade de ver Brian Russell novamente. Porque mesmo eles tenham terminado há sete anos, ela nunca foi capaz de esquecê-lo. Nem por um único dia...

Quando Brian tem a oportunidade de trabalhar com Morgan n a plantação de seu novo jardim, ele imediatamente aceita. Há sete anos, ele pensou que estava fazendo a coisa certa ao deixá-la ir para perseguir seus sonhos e ver o mundo. Mas nunca deixou de amá-la, e agora que ela está finalmente de volta, ele está determinado a fazer o que for preciso para convencê-la de que pertencem um ao outro... desta vez para sempre.


#3 When It's Love (2014)
Tradução do título: Quando é amor
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Venha para uma visita a Ilha Walker, onde você encontrará esplêndidas vistas do noroeste do oceano Pacífico, homens intrigantes demais para resistir... e cinco lindas irmãs muito unidas, que estão bem perto de encontrar o seu verdadeiro amor.

Certa vez, Rachel Walker ansiava ─ e procurou ─ aventura. Mas depois que seu namorado descobriu que ela estava grávida e a deixou para criar sua filha Charlotte sozinha há seis anos, ela colocou os dias criança impetuosa para atrás. Para sempre. Então, quando a irmã de Rachel precisa de sua intervenção para ajudá-la a filmar um programa de TV com o surfista profissional Nicholas Quinn na Ilha Walker, ela não fica nem um pouco preocupada em perder seu coração para ele. Não até a primeira vez que o vê sorrir, percebendo que seu coração não está completamente fechado para promessas de emoção sem fôlego depois de tudo...

Nicholas passou toda a sua procurando aventura, uma onda de cada vez, tornando-se um grande astro surf ao longo do caminho. Mas de todos os incríveis desafios que ele enfrentou ao redor do mundo, ele nunca enfrentou um tão empolgante ─ ou tão importante ─ como ganhar o coração de Rachel. Um beijo roubado é tudo que é preciso para ele estar absolutamente certo de que a sua próxima aventura deve ser vivida com Rachel e sua filha Charlotte ao seu lado. Primeiro, porém, ele vai ter que quebrar cada uma das paredes de Rachel para convencê-la a confiar em ambos os seus sonhos e seu amor sem fim.

When It's Love é o terceiro divertido, doce e emocionante romance contemporâneo da série Walker Island, da autora best-seller New York Times e USA Today, Lucy Kevin.


#4 All For Love (2015)
Tradução do título: Tudo por amor
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Venha para uma visita a Ilha Walker, onde você encontrará esplêndidas vistas do noroeste do oceano Pacífico, homens intrigantes demais para resistir... e cinco lindas irmãs muito unidas, que estão bem perto de encontrar o seu verdadeiro amor.

Paige Walker ama sua vida na Ilha Walker ─ aulas de dança, passar tempo com sua família, e apreciar a beleza ao seu redor. A última coisa que ela está interessada em ser o centro das atenções. Um pincelada de fogo como aquela de alguns anos atrás foi mais do que suficiente para ela! Ainda assim, às vezes ela não pode evitar, mas secretamente espera mais de sua vida tranquila na Ilha Walker...

O astro de TV Christian Greer finalmente obteve sua grande oportunidade de estrelar um grande filme. A pegada? Ele precisa aprender a dançar como um profissional, de preferência em um estúdio suficientemente longe de Los Angeles, onde os paparazzi não serão capazes de capturar algum de seus tropeços ao longo do caminho. A Ilha Walker parece o lugar perfeito para aprender a dançar e a linda Paige Walker definitivamente parece ser a professora perfeita.

Desde sua primeira aula, a atração ferve entre eles. Christian nunca conheceu ninguém como Paige e quer a dança deles continue para além do estúdio. Mas ele será capaz de convencê-la a entrar nos holofotes com ele, e seu amor, a seu lado?

All For Love é o quarto divertido, doce e emocionante romance contemporâneo da série Walker Island, da autora best-seller New York Times e USA Today, Lucy Kevin.


#5 Forever In Love (2015)
Tradução do título: Para sempre apaixonados
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Venha para uma visita a Ilha Walker, onde você encontrará esplêndidas vistas do noroeste do oceano Pacífico, homens intrigantes demais para resistir... e cinco lindas irmãs muito unidas, que estão bem perto de encontrar o seu verdadeiro amor.

Durante o ano passado, Emily Walker vibrou ao observar suas irmãs se apaixonarem, uma atrás da outra. Tendo seguido os passos de sua falecida mãe há quase duas décadas, Emily sempre colocou sua família em primeiro lugar. Uma família que também inclui Michael Bennet. Alto, forte e bom com as mãos, ele se mudou ainda adolescente após a trágica morte de seus pais. Mas, enquanto o resto de suas irmãs olha para Michael como um irmão, Emily sempre teve que lutar contra a vê-lo como algo mais. Muito mais...

Michael é dono de melhor empresa de construção civil da ilha, mas ele nunca está ocupado demais para dar um pulinho na casa Walker para ajudar sempre que um deles precisa de suas mãos. Especialmente Emily, a irmã Walker pela qual ele tem uma grande paixonite desde o primeiro dia em que pôs os olhos nela. O tempo nunca ajudou a transformar sua amizade em algo mais, mas depois de tantos anos de amor não correspondido, ele não pode mais reter seus sentimentos.

Quando Michael surpreende Emily no casamento de sua irmã com sua declaração de amor, ela não pode evitar se perguntar se seu melhor amigo era realmente mais do que isso tempo todo. Talvez até mesmo seu verdadeiro amor que vai durar para sempre...



The Morrisons
(2014 - atualmente)
Como Bella Andre

#1 Kiss Me Like This (2014)
Tradução do título: Beije-me assim
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, new adult, chick-lit

Sinopse traduzida
Sean Morrison, um dos seis irmãos e o melhor jogador de beisebol de faculdade do país, está se recuperando de uma dolorosa perda de partir o coração. Nada mais parece importar... até a noite em que Serena Britten inesperadamente acaba em seus braços.

Serena é uma modelo mundialmente famosa que sempre quis ser apenas normal, apesar de sua mãe sempre a empurrar para se tornar uma superstar. Embora não seja fácil tentar deixar todos e tudo que conhece para trás, Serena está determinada a se matricular na faculdade. Mais do que qualquer coisa, ela quer transformar seu amor por livros numa nova carreira que ela realmente ame. Só que ela nunca esperava encontrar alguém como Sean no campus ─ ou ser instantaneamente consumida pela incrível química e conexão deles.

Mas quando as pressões da sua carreira de modelo de alto perfil só ficam maiores e mais exigentes, isso fará uma vida normal como uma estudante universitária ─ e se apaixonar pelo cara mais quente do campus ─ impossível?


#2 Tempt Me Like This (2015)
Tradução do título: Tente-me assim
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, new adult, chick-lit

Sinopse traduzida
Como uma das maiores estrelas do rock no ramo, Drew Morrison pode ter qualquer coisa ─ e qualquer pessoa ─ que quiser. Só que Ashley Emmit, que se juntou a sua turnê para trabalhar em um projeto de pesquisa da faculdade, é completamente zona proibida. Drew prometera ao pai dela que, uma vez que a turnê acabasse, ele a mandaria  para casa pura e intocada pelo mundo do rock'n'roll. Mas ele nunca esteve tão tentado por qualquer pessoa em toda sua vida. Como é que ele vai passar por isso nesta turnê sem ceder à vontade de arrastá-la para seus braços e beijá-la ofegante?

Ashley sempre viveu pelas regras. Mas, a partir do momento que ela conhece Drew, nenhuma dessas regras faz mais sentido. Não só a música de Drew a afeta profundamente... mas ela nunca queria beijar alguém tanto assim. Não que uma estrela magnética como Drew alguma vez se sentiria da mesma forma sobre um brainiac como ela, é claro. E mesmo que  sentisse, ela sabe por experiência dolorosa que duas pessoas tão diferentes como eles simplesmente não devem ficar juntos.

Mas quando a atração entre Drew e Ashley queima mais quente a cada momento que estão juntos no ônibus da turnê ─ e eles começam a compartilhar seus profundamente escondidos e emocionais segredos ─ irá qualquer um deles ser capaz de resistir à tentação? Ou ceder a seus sentimentos poderia levá-los direto em direção a um amor que nunca viram chegando...


#3 Love Me Like This (em breve)
Tradução do título: Ame-me assim
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, new adult, chick-lit

Sinopse traduzida
Em breve












I Want You Bad: Obsessed Erotic Romance for Women
(2014)
Tradução do título: Te quero muito: romance erótico 'obcecado' para mulheres
Editora: Cleis Press
Gêneros: Romance contemporâneo, erótico
Obs: Contribuição com Aftershocks (Tremores secundários)

Sinopse traduzida
Todos já passamos lá ─ tão tomadas por um amante que você simplesmente não consegue parar de pensar nele. Sua imaginação corre solta, alimentando suas fantasias. Você se sente quente, febril, fora de controle. Sua única esperança de libertação é possuir e ser possuída. Em I Want You Bad, a curadora Rachel Kramer Bussel reuniu uma coleção gloriosamente explícita de romance fascinante. Quer seja paixões recém-florescidas, reacendendo faíscas ou reinventado relacionamentos, estes amantes colocam o objeto de sua obsessão em primeiro lugar. Desde o casal quase divorciado em Afstershocks, de Bella Andre, que finalmente confessam seus desejos mais profundos durante um terremoto, a uma mulher que confessa para seu namorado o quanto ela cobiça outro homem em Then (Então), de Emerald, estes amantes empurram os limites de sua confiança e são recompensados por esses riscos. Amantes obcecados nem sempre fazem o que é racional; às vezes, eles perseguem seus sonhos pelo mundo e pela paisagem dos corpos de seus amantes, como em One Night in Paris (Uma noite em Paris), de Kayla Perrin. Lascivo e literário, este livro pergunta quão longe você iria pelo homem que ama.

 


Love on Rockwell Island
(2015)
Como Bella Andre
Parceria com Melissa Foster

#1 Cape Cod Kisses (2015)
Tradução do título: Beijos em Cape Code
Editora: Bayside Books
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Love on Rockwell Island é uma nova série de romance contemporâneo das autoras best-seller do New York Times e do USA Today, Bella Andre e Melissa Foster!

Apaixone-se na Ilha Rockwell... afunde os dedos de seus pés nas praias de areia da baía de Cape Cod, onde família vem em primeiro lugar, bons amigos estão em cada esquina, e amor verdadeiro está esperando sob as estrelas.

Quando Quinn Rockwell deixou a Ilha Rockwell há um década para construir um império de transportes, nunca pensou voltaria a viver na baía de Cape Cod ─ isso é, até seu avô convocar Quinn e seus quatro irmãos para assumir o prestigioso Rockwell Resort. Quinn  já está trabalhando cinquenta horas por dia, e a última coisa para a qual ele tem tempo é as exisgências de seu avô. Mas, em sua primeira noite de volta, quando Quinn encontra uma mulher linda e despreocupada nadando nua em sua enseada favorita, ele fica tentado a ignorar seu trabalho por um tempo... e focar nela, ao invés disso.

Como um espírito livre que segue o seu coração e seus sonhos, Shelley Walters não é o tipo de garota que espera pelo Sr. Certo, então ela vai para Ilha Rockwell para a lua de mel dos seus sonhos ─ uma lua de mel a solo. Pronta para uma semana de sol e diversão, ela nunca esperava encontrar um homem como Quinn Rockwell.

Rico e intensamente impulsionado, Quinn é tudo Shelley jurou que ela não queria. Refrescantemente espontânea e uma verdadeira romântica, Shelley é tudo Quinn nunca soube que precisava. Reunidos apesar de suas diferenças, durante uma semana de paixão escaldantemente quente e conversas profundas, eles caem de pernas para o ar um pelo outro. Mas quando sua semana perfeita na ilha acabar, o amor deles sobreviverá no mundo real?


#2 Cape Cod Promises (2015)
Tradução do título: Promessas em Cape Cod
Editora: Bayside Books
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Apaixone-se na Ilha Rockwell... afunde os dedos de seus pés nas praias de areia da baía de Cape Cod, onde família vem em primeiro lugar, bons amigos estão em cada esquina, e amor verdadeiro está esperando sob as estrelas.

Trent Rockwell tem de tudo, uma prática próspera legal, co-propriedade da Rockwell Resort, e uma grande, família amorosa. E ainda o seu casamento fracassado com Reese Nicholson o tem assombrado por dez longos anos. Agora que ele se mudou de volta para a baía de Cape Cod para ajudar a administrar o resort de sua família, ele está cercado por memórias de Reese... e ele não consegue parar de ansiar pela mulher que ele tinha acreditado sempre foi seu único e verdadeiro amor.

Aos dezenove anos, artista Reese Nicholson foi teve seus pés tirados do chão pelo bonito, charmoso, e incrivelmente sensual Trent Rockwell. Depois de um namoro rápido, eles se casaram e se mudaram para Nova York, onde esperavam que todos os seus sonhos pessoais e profissionais se tornariam realidade. Mas seis meses depois, Reese voltou a Ilha Rockwell de coração partido e desiludida.

Por uma década, Trent e Reese cuidadosamente mantiveram distância. Mas tudo o que é preciso é um acidental encontro tarde da noite para agitar imediatamente os desejos que ambos tentaram enterrar fundo. Incapazes de resistir ao calor entre eles, cada beijo apaixonado, carícias afetivas, e sinceros pedidos de desculpas atrai para mais próximo um do outro. Tão perto que eles não podem evitarde imaginar se as promessas que fizeram uma vez de amar um ao ao outro para sempre ainda são verdadeiras...



The Maverick Billionaires
(2015 - atualmente)
Como Bella Andre
Parceria com Jennifer Skully

#1 Breathless in Love (2015)
Tradução do título: Ofegantemente apaixonada
Editora: Maverick Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Will Franconi tem um passado obscuro que manteve em um segredo bem guardado ─ muito poucas pessoas já ouviram sua história real e ele pretende que continue assim. Depois de sobreviver a uma infância infernal, ele está vivendo agora uma vida de sonho, onde tudo o que toca vira ouro. Mas algo está faltando. Ele não sabe muito bem o que até que uma simples carta de um adolescente traz Harper Newman para sua vida. Uma mulher que só pode preencher os espaços vazios dentro dele... se ele for digno do seu amor.

Quando um homem tem mais dinheiro do que podeira gastar em cinco vidas, Harper tem que se perguntar o que Will Franconi poderia desejar de uma mulher como ela? Ela prendera do jeito mais difícil que homens ricos sempre têm aquilo que querem, não importa o custo. Se fosse apenas a si mesma com quem tivesse que se preocupar, Harper lidaria com isso, mas ela é tutora de seu irmão mais novo, que depende dela para tudo. Depois de quase perder a vida em um acidente de carro, ela de jurou nunca mais deixar ninguém machucá-lo novamente.

Ainda assim, às vezes, Harper não pode evitar por muito tempo de mudar sua história da de uma mulher sempre cautelosa a para uma heroína de um conto de aventura selvagem e livre... especialmente quando o beijos e carícias de Will a fazem ficar totalmente sem fôlego. E conforme começa a revelar sua história, ela descobre que ele é muito mais do que apenas mais um homem rico e privilegiado. Ele é gentil e solidário, e preenche todos os espaços dentro do seu coração que estiveram vazios por tanto tempo. Juntos, eles podem reescrever suas histórias em um felizes para sempre depois que nenhum dos dois pensara ser possível?


#2 Reckless in Love (2015)
Tradução do título: Imprudentemente apaixonada
Editora: Maverick Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Sebastian Montgomery subiu do nada para se tornar um dos mais poderosos magnatas da mídia do mundo. No entanto, sob a fachada aparentemente perfeita de sua vida, o passado ainda o persegue. Porque quando perdeu seus pais na adolescência, ele também perdeu sua fé no amor. Quando ele descobre Charlie Ballard e suas incríveis esculturas de metal, ele fica admirado, inspirado ─ e não pode deixar de sentir coisas que jurou nunca mais deixar-se sentir novamente. Logo, Sebastian quer não só a arte de Charlie, ele a quer como mulher, também. Mais do que ele já quis qualquer coisa em sua vida. E o que um Maverick quer, ele sempre consegue...

Para Charlie, Sebastian oferece a comissão uma vida inteira. Criar uma magnífica escultura para a nova sede dele é um sonho realizado, mas apaixonar-se pelo fascinante bilionário não era parte do plano... até que seus beijos melados aliciam-na a imprudência total. Ele a fascina e cativa, e conforme Charlie aprende mais sobre as profundezas escuras do passado de Sebastian, tudo o que ela quer é curá-lo com o seu amor. Mas pode um homem que cresceu pensando que o amor é tóxico sequer acreditar que o verdadeiro amor é real?


#3 Fearless in Love (2016)
Tradução do título: Destemidamente apaixonada
Editora: Maverick Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Depois de crescer muito pobre em um bairro decadente de Chicago, Matt Tremont aparentemente tem tudo agora ─ cérebros, músculos e bilhões. E o mais importante, Noah, seu filho de cinco anos de idade, o único resultado bom de uma relação desastrosa que destruiu sua última gota de confiança. A única coisa que está faltando é a babá perfeita para seu filho. E Ariana Jones é a perfeição absoluta. Totalmente encantadora. Completamente fascinante. E zona totalmente proibida.

Como um casamento feito no céu, este é emprego dos sonhos de Ari. Engolida no sistema de assistência social depois de perder seu irmão e sua mãe, Ari sempre sonhou com uma família. Ela banha Noah, de cinco anos de idade, com todo o amor que ela tem mantido engarrafado dentro de si. Amor que ela também poderia oferecer a seu lindo chefe bilionário ─ se ele não fosse o último homem que ela poderia esperar ter.

Mas quando escaldantes faíscas de atração transformam-se em uma noite proibida, pecaminosamente quente de prazer, o amor de Ari será suficiente para fazer Matt esquecer o passado e amar sem medo?


#4 Irresistible in Love (2017)
Tradução do título: Irresistivelmente apaixonada
Editora: Maverick Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Evan Collins é o homem com o toque de Midas. Tendo deixado a sua infância difícil, o gênio da tecnologia jurou ter tudo um dia. Mas, quando ele descobre que seu casamento foi construído sobre mentiras, as únicas pessoas em quem ele pode confiar agora são os Maverick ─ e a mulher que sempre esteve lá para ele: Paige, a irmã de sua futura ex-mulher.

Paige Ryan sempre amou Evan Collins, um segredo que ela abraçou perto de seu coração por nove longos anos. Mas quando a devastadora traição de sua irmã é revelada, Paige não consegue manter seus sentimentos escondidos por mais tempo. Paige é um farol de luz para Evan. Apesar de acreditar que ele precisa manter as paredes em torno de seu coração mais fortes do que nunca, ele é irresistivelmente atraído por seu coração doce e puro ─ e as inegáveis faíscas que brilham entre eles. Ela é a única em quem ele confia para ajudá-lo a enfrentar a escuridão de seu passado antes que isso o destrua. Mas será que seu romance proibido acabará destruindo ambos?


#5 Wild in Love (Previsão 2017)
Tradução do título: Selvagemente apaixonada
Editora: Maverick Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
A história de Daniel chega no final de 2017.












Married in Malibu
(2016 - atualmente)
Spin-off de Four Weddings and a Fiasco
como Lucy Kevin

#1 The Beach Wedding (2016)
Tradução do título: O casamento na praia
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, new adult

Sinopse traduzida
Liz Wilkinson finalmente conseguiu seu emprego dos sonhos: supervisionar o Casados em Malibu, um novo local de casamentos para a elite de Hollywood que promete um perfeito felizes para sempre, livre dos paparazzi. Ela promete fazer o que for preciso para colocar a nova empresa no mapa. Mesmo que isso signifique trabalhar com seu ex-noivo... e fingir estar apaixonada por ele novamente, também!

Como um escritor de suspense best-seller, Jason Lomax escreve plot twists para viver. Mas ele nunca poderia ter imaginado que precisaria da ajuda de sua ex-noiva para organizar um casamento de praia secreta para sua sobrinha famosa. Tampouco esperava se apaixonar ainda mais por Liz pela segunda vez.

Quando seus falsos encontros ─ e beijos ─ tornam-se ofegante e maravilhosamente reais, Jason será capaz de convencer Liz que nenhum deles está mais
fingindo? E que o amor que antes sentiam um pelo outro nunca foi embora de verdade...


#2 The Summer Wedding (2017)
Tradução do título: O casamento de verão
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, new adult

Sinopse traduzida
Jenn Fairhurst quer que seus bolos de casamento do Casados em Malibu sejam lendários. Seu trabalho assando doces guloseimas no local de casamentos no sul da Califórnia significa tudo para ela ─ mesmo que ela não tenha certeza se será capaz de amar ou confiar em um homem de novo após passar por um terrível divórcio.

Daniel Brooker é um premiado fotojornalista que desistiu de sua carreira viajada para se tornar um fotógrafos de casamentos após a morte de sua esposa, deixando-o como o único pai para seu filho e sua filha. Depois de uma perda tão trágica, ele nunca pensou que seria capaz de amar de novo. Até encontrar Jenn.

Logo, Daniel está caindo de cabeça para baixo por Jenn e quer mostrar a ela o que o verdadeiro amor realmente é. Mas bem quando parece que ela pode finalmente estar pronta para dar outra chance para o amor, seu passado volta para assombrá-la. Ela será capaz de arriscar seu coração novamente?


#3 The Barefoot Wedding (Janeiro de 2018)
Tradução do título: O casamento descalço
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, new adult

Sinopse traduzida
O terceiro romance divertido, doce e emocional da série Married in Malibu está chegando!












All I Want For Christmas (2016)
Tradução do título: Tudo que eu quero para o Natal
Editora: Brenda Novak's Online Auction For Diabetes Research
Gêneros: Romance, conto
Disponível somente em ebook

Sinopse traduzida
14 histórias natalinas para beneficiar pesquisas de diabetes.

5-B Poppy Lane (Cedar Cove #5.5), de Debbie Macomber
Venha visitar com Helen Shelton, sua neta Ruth e o marido de Ruth, Paul. Eles lhe oferecerão uma xícara de cidra de Natal e a história de como eles se conheceram ─ e compartilhar as aventuras de tirar o fôlego de Helen durante a Segunda Guerra Mundial.

Quando um Homem Ama uma Mulher (Os Sullivan #9), de Bella Andre
Para Mary Sullivan, o Natal sempre tem se tratado de família. Enquanto pendura os enfeites, ela volta para os primeiros dias de seu romance com seu marido ─ e o amor que seria a base sobre a qual construíram sua família.

Finding Each Other (Encontrando um ao outro) (Finding Forever), de Melody Anne
Brayden Steele desistiu de seu amor de Natal muitos anos atrás quando perdeu seu pai e sua mãe em um acidente de carro. Mas só porque ele não acredita mais em Papai Noel, não significa que a magia desistiu dele.

Before That Promise (Antes daquela promessa) (Cactus Creek), de Violet Duke
Se há alguém que pode fazer Drew Lawson acreditar na magia do Natal, é a linda e elouquecedora Skylar Sullivan. Ela é a vizinha que ele classificara como zona completamente proibida dois anos atrás ─ e ela está de pé em sua porta na véspera de Natal.

Celebration After Dark (Celebração depois da escuridão) (The McCarthys of Gansett Island) de Marie Force
Na ocasião do seu 40º aniversário de casamento, Big Mac e Linda McCarthy dão uma olhada para trás, como ficaram juntos, enquanto cada um dos seus filhos enfrenta um novo desafio em suas próprias vidas. Venha para Gansett Island de comemorar os feriados e o aniversário do mais amado casal da ilha!

A Dundee Christimas (Um Natal em Dundee) (Dundee, Idaho #8.5), de Brenda Novak
Bem-vindo a Dundee, Idaho, onde a cidade é pequena, mais os corações das pessoas que lá vivem são grandes. Uma mulher buscando refúgio numa cidade desconhecida durante uma tempestade de neve é acolhida por um homem que a ajuda a descobrir um novo sentido para lar. Mas Ken Holbrook fornece mais que segurança e conforto pois, com ele, ela também encontra o amor.

Unmatchable (Inigualável), de Laurelin Paige e Kayti McGee
Depois que Jane Osbornef foi, sem a menor cerimônia, abandonada por um homem rico, e depois convidada para seu casamento, nada menos que na véspera de Natal, ela decide contratar um acompanhate da Craigslist e dá-lhe um passe fora como um upgrade.

Christmas Miracle for Daisy (Um milagre de Natal para Daisy) (Taming of the Sheenans #5), de Jane Porter
Quando sua afilhada, Daisy, fica órfã, o solteirão convicto Cormac Sheenan a adota. Tudo vai bem, até que o Papai Noel sazonal de Marietta promete para sua filha uma mãe de Natal.Cormac fica lívido, até que sua antiga paixão Whitney Alder volta para a cidade...

Christmas Wish: A Hope Falls Holiday Novella (Desejo de Natal: Uma história de Natal de Hope Falls) (Hope Falls), de Melanie Shawn
Para a estrela de cinema e mãe solteira, um Desejo de Natal se tornará sua nova realidade?

A Cowboy’s Christmas Miracle (O milagre de Natal do Cowboy) (Cowboys of Cold Creek #4), de RaeAnne Thayne
A viúva e fornecedora Jenna Wheeler está determinada a compor o Natal na essência da magia para seus quatro filhos, mesmo que isso signifique ajudar seu novo proprietário, o sexy bilionário Carson McRaven. Num primeiro momento, Carson não quer ter nada a ver com Jenna, crianças ou os feriados, mas ele tem um pouco a aprender sobre o espírito do Natal.

The Night Before Christmas (A noite antes do Natal), de Melinda Curtis
Simon Castle está a caminho de uma reunião make-or-break excepcionalmente agendada para 25 de dezembro ─ até que bela ruiva designada pelo motorista de sua limusine o leva a um desvio...

Gingerbread Dreams (Sonhos de pão de mel), de Anna J. Stewart
Pode o carpinteiro Hamish MacFadden mostrar uma mulher de espírito livre como Essie Goodman quão mágicos a família e o Natal podem ser?



Summer Lake
(2017 - atualmente)
Como Bella Andre
Spin-off de Os Sullivan

#1 The Best is Yet to Come (2017)
Tradução do título: O melhor ainda está por vir
Título original: Home Sweet Home
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Os fãs de Os Sullivan conheceram Calvin Vaughn em Summer Lake em Now That I've Found You (Os Sullivans de Nova York #1) and Since I Fell For You (Os Sullivans de Nova York #2). Agora prepare-se para a emocionante, sexy e edificante história de secunda chance no amor de Calvin em The Best is Yet to Come.

Melhores amigos. Namorados no Ensino Médio. Amantes apaixonados. Era uma vez, Sara Bartow e Calvin Vaughn eram tudo um para o outro. Até que sonhos grandes ─ e uma tragédia maior ainda ─ os separou.

Dez anos depois do adeus, eles estão juntos novamente em Summer Lake nas Adirondacks... e as faíscas entre eles estão mais quentes que nunca. Logo, um beijo se torna algo muito maior. Não só empolgante, crepitante e sexualmente amorosa ─ mas também honestas emoções profundas que não podem ser negadas.

Calvin se recusa a deixar que as ambições e os desastres que os separaram uma década atrás os destruam desta vez. Não quando ele sabe, com certeza, que Sarah é seu único verdadeiro amor. Ele a deixou escapar uma vez. Ele não cometerá o mesmo erro outra vez. Mesmo que isso signifique arriscar todo o seu coração, e cada último pedaço da sua alma, para mostrar a ela que eles pertencem um ao outro agora... e para sempre.

Nota para os leitores: The Best is Yet to Come foi previamente publicado como Home Sweet Home sob um pseudônimo. Esta nova edição foi extensivamente revisada e reescrita.


#2 Can't Take My Eyes Off Of You (Julho de 2017)
Tradução do título: Não consigo tirar meus olhos de você
Editora: Oak Press
Gêneros: Romance contemporâneo, chick-lit

Sinopse traduzida
Christie Hayden fugiu para Summer Lake para curar seu coração partido, mas encontrou muito mais do que isso: um emprego como estalajadeira que ela ama, uma comunidade muito unida de amigos e a oportunidade de ter o futuro romântico perfeito que sempre desejou. Mas nada é o que parece, especialmente quando se trata de Liam Kane, o maravilhoso milionário que varreu a tristeza de sua existência... e instantaneamente virou sua vida ─ e seu coração ─ de cabeça para baixo.

Na primeira vez que Liam Kane coloca os olhos em Christie, já era. Ele sabe que deve manter distância, pois não é capaz de dar-lhe o "felizes para sempre" que ela procura. Mas quando se trata de seus sorrisos, suas risadas, sua amabilidade ─ e seus beijos docemente pecaminosos ─  pela primeira vez em sua vida, ele não pode contar com seu autocontrole. Não quando o amor que ela oferece é tudo o que ele nunca pensou que poderia ter, mas que agora anseia com todas as fibras de seu ser.

Mas Liam vem guardando um segredo há vinte anos, um que quase o destruiu ─ um que também tem o poder de separar sua família inteira. Quando Christie não consegue evitar tentar ajudar por puro amor, Liam será capaz de deixar-se curar? Ou ambos acabarão partidos, cabendo a ela recuperar-se novamente?

Nota: Can't Take My Eyes Off Of You foi previamente publicado como With This Kiss, sob um pseudônimo. Esta nova edição foi extensivamente revisada e reescrita.








Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário