Idris Elba e Matthew McConaughey estarão em nova adaptação de Stephen King


A notícia foi dada pelo próprio autor: baseado na série homônima A Torre Negra, o filme será protagonizado por Idris Elba (Vingadores: Era de Ultron) e Matthew McConaughey (Obsessão). McConaughey será Walter Padick, o Homem de Preto, o vilão que tenta impedir a jornada do pistoleiro Roland Deschain, personagem de Elba, que está em busca da famosa Torre Negra, um lugar mágico prestes a desaparecer.

Sobre a adaptação, o diretor e co-roteirista Nikolaj Arcel revelou em entrevista para Entertainment Weekly que as gravações serão na África do Sul em menos de dois meses.

[O longa] começa, mais ou menos, no meio da história [da série literária], o que pode perturbar alguns fãs, mas eles vão superar, porque é a mesma história. A maior parte da trama será ambientada nos dias atuais, no mundo moderno.

Apesar de ser uma série literária com oito volumes, apenas um longa foi confirmado. Um dos planos iniciais era realizar uma série de TV baseada nos livros ─ mas King desconversou:

Eu só posso dizer isso: Nós temos Idris Elba e Matthew McConaughey, dois atores incríveis. Nós temos uma boa equipe de produção e Akiva Goldsman como roteirista principal. Agora, só resta esperar pelo melhor.

Além disso, rumores apontam que Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) está negociando um importante papel em A Torre Negra, que tem data de estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário