Filme "Gambit" tem lançamento adiado por tempo indeterminado


Gambit foi conturbado desde o início do projeto: mudanças de roteiro, adiamento de filmagens, troca de diretor. O filme sobre o mutante agora recebe um forte golpe: sua estreia, marcada para o dia 6 de outubro foi cancelada, e uma nova data não foi determinada.

Isso porque a produtora Fox resolveu mexer em seu cronograma, agendando duas estreias: "Filme Secreto Fox/Marvel" em 6 de outubro de 2017 e "Outro Filme Secreto Fox/Marvel" em 12 de janeiro de 2018. As apostas são em  Deadpool 2, Os Novos Mutantes e X-Force, embora exista a possibilidade de um dos nomes se referir ao longa do personagem da Marvel, com o nome oculto por estratégia de mercado. No mesmo 6/10/17 estreia nos Estados Unidos o Mogli dirigido por Andy Serkis, e em 12/01/18 estão previstos o novo Blade Runner e Sherlock Gnomes.

Além disso, a adaptação O Lar das Crianças Peculiares, assinada por Tim Burton, foi antecipada para 30 de setembro; Ferdinando, o Touro, baseado na obra de Munro Leaf, mudou de abril para julho de 2017 e A Montanha Entre Nós, do livro de Charles Martin, saiu de fevereiro de 2017, também ficando sem previsão.

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário