Adaptação de "Fallen" ganha mês de estreia + outras novidades


Santo Trono, será que algum Fallenatic sobreviveu ao infinito "Coming Soon" no qual o filme de Fallen se transformou? Com essas novas notícias e alguns rumores, sabemos que as coisas ainda estão caminhando ─ no passo da tartaruga.

A primeira novidade é um rumor. A saga Fallen pode seguir o mesmo ritmo de Cinquenta Tons de Cinza, ou seja, ter um intervalo de dois anos entre um filme e outro, e não de apenas um, como estamos acostumados ─ como Harry Potter, Crepúsculo, Divergente e Jogos Vorazes. Isso devido a agenda dos atores e da produção, que estão envolvidos em outros projetos além da saga dos anjos caídos.

A segunda novidade foi confirmada pelo produtor executivo Kevan Van Thompson em sua conta no Twitter: Fallen vai ser lançado nos cinemas em setembro deste ano! Acabou o "Em Breve"! O dia ainda não foi revelado, mas só ter ter uma referência já acalma os ânimos.

Terceiro: o longa terá a classificação indicativa nos EUA de "+13". Ou seja, no Brasil isso pode se transformar num "14" ou "12", dependendo do conteúdo que determinou a classificação (imagens ou falas). Há apenas um porém: será que haverá a famosa cena de "dedo do meio" com uma restrição tão baixa? É uma das cenas mais aguardadas pelos fãs. Vamos cruzar os dedos.

E a última... a sinopse oficial foi finalmente divulgada no site da produtora Lotus Entertainment, responsável pela adaptação dos livros de Lauren Kate (e também pela saga A Maldição do Tigre). Confira a tradução abaixo:

Baseado na série de livros best-seller para jovens adultos, Fallen conta a história de Lucinda "Luce" Price, de 17 anos, que foi enviada a um reformatório em Savannah, Georgia, após ser acusada de provocar o incêndio que deixou um adolescente morto. Em Sword & Cross, Luce luta para se encaixar, novos rostos surgem em lugares inesperados e ela não sabe em quem confiar. Mas ela encontra amizade em Penn, uma desajeitada e esperta garota que conhece os caminhos da escola. Então os olhos de Luce voltam para dois jovens encantadores ─ Daniel e Cam. Pouco tempo depois, Luce se encontra no meio de um triângulo amoroso ─ cortejando esses dois rapazes misteriosos. Em uma busca para descobrir os segredos de seu passado, a tímida Luce descobre que os dois homens são anjos caídos, competindo por seu amor por séculos. Luce deve escolher onde se encontram seus sentimentos, colocando o céu contra o inferno em uma batalha épica sobre o amor verdadeiro.

Achei justa a sinopse. Afinal, Cam corteja Luce loucamente no primeiro livro e quer que ela se apaixone por ele. A batalha é sobre o amor, sim, porém não do jeito que o texto faz parecer, então quem não leu a série pode entender errado, pois essa parte ficou vaga. Disse tudo sem dizer muito, prometendo fantasia e ação. Aprovada!

Agora é só separar o dinheiro para setembro, ir marcando com os amigos, porque deste ano não passa!

Sobre Claudia Carvalho

É proprietária e autora do OUL. Interessada em literatura e ficção desde a infância, acredita que conhecimento existe para ser compartilhado.

0 Comentários:

Postar um comentário